De Moto Com Destino a Ushuaia.
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Comentário
-
FC Celso, sempre trazendo novidades!
Adorei o posicionamento em cima do globo, quintal de casa de todo FC!
Uma delícia viajar na tua garupa, nos inspirando com a tua coragem e determinação, nos levando para vivermos juntos o teu sonho, ou melhor, o sonho de todos nós, chamado Ushuaia, "O Fim do Mundo".
Respiro fundo e deixo transpirar a vontade que temos de estar dividindo a estrada contigo.
Continue firme e nos permita usufruir cada um dos quilômetros percorridos.
Que aventureiro, heim FC Celso?
Comentário
-
Comentário
-
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Comentário
-
Após passar pela linda Carlos Paz, pela cordilheira dos Andes, com as curvas dos caracoles. Depois de um dia na não menos bela Viña Del Mar. O mesmo em Badiloche, nada se compara aos três últimos dias.
Sai de Rio Gallegos na segunda, com destino a El Calafate, para conhecer o famoso glaciar Perito Moreno.
Não tinha previsto passar pelo que passei na ida e na volta. Vento, chuva e frio na ida. Pensei que não conseguiria. Muito difícil mesmo. Mas consegui, com ajuda do meu Parceiro de estrada.
Compensou. Pois o glaciar é fantástico.
Caminhar por três horas, duas sobre o Perito Moreno, foi fantástico. Mas me deixou exausto, a ponto de estar sentindo cãimbras nas pernas.
A volta hoje não choveu. Mas, em compensação, o vento soprou dobrado. Minhas mãos e ombros doem.
Mas amanhã estarei bom para enfrentar o rípio (torcendo aqui para não estar molhado) e chegar no fim do mundo.
Até lá então amigos FC, que estão torcendo favoravelmente.GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
Comentário
-
FC Celso, abusando nas fotos, heim?
E claro, com todo o direito do mundo em explorar cada ângulo desse privilégio que é para poucos!
Cheguei a sentir o frio e o vento que vai deixar a tua alma...além de aquietada...penteada.
Tivemos o prazer da companhia no almoço na Sede Intl dos FC, dos queridos FC PHD Sid e Carlos, de Brasília, mais o FC PHD Endrigo, de Curitiba, e claro, tu foste a nossa ótima sobremesa, no melhor dos sentidos.
Não esqueça que a Sede Intl dos FC, fica no meio do teu caminho e as portas...quem falou mesmo em portas?
Siga em paz e continue nos levando contigo!Última edição por Dolor; 06-12-13, 02:48.
Comentário
-
Meu Guru.
Esse papai noel ai da foto é gente boa. O Sid, então, conheço de longa data. Muito bom.
A maior dificuldade da viagem, como já havia previsto, não foi o vento.
Foi o vento com chuva. E frio. Foi terrível. Mas nada que um FC não possa suportar. Sinceramente, no momento, agradeci por ter vindo só com Deus. Não teria como me preocupar com prováveis amigos que estivessem comigo. Não dá pra desviar a atenção nem por um segundo.
Quanto ao rípio, que pensei que estaria encharcado devido às últimas chuvas, inclusive até consultei meu outro guru Osmar sobre se continuava ou não, e a resposta é evidente, não é bicho para assustar ninguém.
Inclusive, para aliviar, já tem 20km asfaltados, bem no meio do percurso entre Cerro Sombrero e San Sebástian. Aliás, asfalto não. Concreto da melhor qualidade. Esses chilenos sabem construir estradas...
Depois, o visual é fantástico.
Finalmente, chegamos.
Ficaremos aqui até domingo, ou segunda, quando iniciaremos o percurso de volta, passando, é claro, por Itajaí.GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário
-
Comentário
-
Parabéns!! Sei bem a emoção de tirar uma fotografia nessa placa acompanhada de sua moto e no meu caso da garupesposa!!. Bravo Zulu!!
A aventura só termina em casa nos braços de sua família! Bom retorno, que Deus o acompanhe de volta, boas estradas,boas curvas e muito vento na cara!! Forte abraço!!
FC Valdir Martins
PS: Farei Alaska em 2016. Com garupa - Tempo de viagem (180 dias curtindo...) Se quiser, sinta-se convidado
Comentário
-
FC Celso Ferreira, a emoção de chegar até aí,acho que só quem o fez, sabe,é muito legal,indescrítivel....PARABÉNS...PARABÉNS..!!!!
Um forte abraço e agora é vir curtindo...... e depois é claro o ALASKA !!!!!.
NFC JacobGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Só NFC Jacob. É muita emoção.
Não vejo a hora de sair para o Alaska. A emoção será triplicada.
Obrigado.GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Brasília/DF
61.99984-9567
Comentário

Comentário