Meu amigo GCFC Dolor.
Aumento tranquilamente sua dose de remédio para o coração se você me indicar um bom psiquiatra aqui em Brasília, pois acho que estou enlouquecendo... E a culpa, em grande parte, é sua!!
Estou estudando a hipótese de ir pra Quito de Moto e de lá descer pra Ushuaia. Estava agora pesquisando a estrada que liga Quito a Santiago... Não encontrei muita coisa.
O que você e outros FCs podem me dizer a respeito desse trecho?
Abraços.
Aumento tranquilamente sua dose de remédio para o coração se você me indicar um bom psiquiatra aqui em Brasília, pois acho que estou enlouquecendo... E a culpa, em grande parte, é sua!!
Estou estudando a hipótese de ir pra Quito de Moto e de lá descer pra Ushuaia. Estava agora pesquisando a estrada que liga Quito a Santiago... Não encontrei muita coisa.
O que você e outros FCs podem me dizer a respeito desse trecho?
Abraços.

onde pretendo rever e abraçar os meus Queridos GRANDES CACIQUES e todos os FAZEDORES DE CHUVA PRESENTES, dando continuidade aos meus objetivos de participar efetivamente deste MAGNO Grupo de Motociclistas que efetivamente QUER E FAZ o que mais gosta na vida, CONGRASSAMENTO CONTINUADO POR UMA VIDA FELIZ !
Comentário