Inscrições para o IX Encontro Intl dos FC

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Celso Ferreira
    Fazedor de Chuva

• Apr 2012
    • 826

Meu amigo GCFC Dolor.

Aumento tranquilamente sua dose de remédio para o coração se você me indicar um bom psiquiatra aqui em Brasília, pois acho que estou enlouquecendo... E a culpa, em grande parte, é sua!!

Estou estudando a hipótese de ir pra Quito de Moto e de lá descer pra Ushuaia. Estava agora pesquisando a estrada que liga Quito a Santiago... Não encontrei muita coisa.

O que você e outros FCs podem me dizer a respeito desse trecho?

Abraços.
    GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
    Brasília/DF
    61.99984-9567

Comentário

• Cezar Riva
      Fazedor de Chuva

• Sep 2012
      • 229

FC Celso Ferreira,
      No planejamento da minha viagem até o Ushuaia, sairei de Roraima pela Venezuela, Colômbia, Equador......
      Como pretendo passar por Nazca, Machu Picchu, Lago Titicaca no Peru, Salar Uyuni na Bolivia e Atacama no Chile, considerei o seguinte roteiro:
      Equador: Quito - Latacunga - Ambato - Riobamba - Alausi - Azogues - Cuenca - Loja - Macará
      Peru: Sullana - Piura - Chichayo - Trujillo - Chimbote - Huacho - Callao - Lima - Pisco - Ica - Nazca - Cuzco - Puno - Desaguadero
      Bolivia: San Pablo - La Paz - Oruro - Chita - Uyuni
      Chile: San Pedro de Atacama - Calama - Antofagasta - Copiapó - La Serena - Santiago, entrando na Argentina por Mendoza.
      Claro que depende do seu tempo disponível, mas é uma grande oportunidade de conhecer estes lugares.
      Mas, há vários FC com mais experiência na área que podem contribuir com informações mais relevantes.
      Grande abraço.

Comentário

• Celso Ferreira
        Fazedor de Chuva

• Apr 2012
        • 826

Que disposição, FC Cezar Riva!!

Talvez faça em três etapas! Brasília->Quito. Volto voando pra Brasília, fico uma semana e volto pra continuar a viagem até Santiago.

Chegando em Santiago, faço a mesma coisa!! Haja grana para passagens de avião...

Depois, saio de Santiago, vou até Ushuaia e de lá volto pra Brasília, passando por Itajaí, claro.

Mas tudo isso, por enquanto, são idéias! Posso mudar tudo para lhe acompanhar!

Estava vendo o trajeto pela Panamericana...

Vamos amadurecendo a ideia.
        GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
        Brasília/DF
        61.99984-9567

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
          Fazedor de Chuva

• Dec 2011
          • 2788

Olá Dolor, preciso que voce me troque o tamanho das camisetas......Jacob G e Silmara G.....

Obrigado

abração

FC Jacob
          GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes

Comentário

• Dolor
            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
            • 3250

Fazedores, vamos nos aproximando dos 80 dias, tempo mais do que suficiente para que Júlio Verne desse a sua volta ao redor do mundo enquanto nós vamos tendo o mundo rodando a nossa volta, pois esta é a quantidade de luas que nos separam do nosso IX Encontro Intl dos Fazedores de Chuva, durante o período de 15 a 18 de novembro, em Quito, Equador, quando e onde almas inquietas se reunirão para celebrar a vida.

Angela e Adriana com a passagem

Fazendo eco a esta convocação, temos o maior prazer do mundo em anunciar a inscrição dos FC Dyxklay e Adriana, já com as passagens compradas, confirmando os seus lugares em volta da fogueira da amizade. Sorrisos sinceros e abraços apertados os esperarão onde a terra, segundo a visão dos FC não se divide, mas se une, entre o sul e norte.

Angela e Adriana celebrando a inscrição

Sejam bem vindos FC Adriana e Dyx!
            Última edição por Dolor; 23-08-13, 22:05.

Comentário

• Alexandre Evangelista
              Fazedor de Chuva

• Mar 2012
              • 319

Mais uma Aventura que repetirei...INSCRIÇÃO QUITO.

Amigo Dolor e Queridos Fazedores de Chuva.

Queiram aceitar a minha inscrição para participar no Evento em Quito, Equador, onde pretendo rever e abraçar os meus Queridos GRANDES CACIQUES e todos os FAZEDORES DE CHUVA PRESENTES, dando continuidade aos meus objetivos de participar efetivamente deste MAGNO Grupo de Motociclistas que efetivamente QUER E FAZ o que mais gosta na vida, CONGRASSAMENTO CONTINUADO POR UMA VIDA FELIZ !
              Minha camiseta é tamanho GG.
              Obrigado
              Grande Cacique Alexandre

Comentário

• Leonel Crisostenes
                Fazedor de Chuva

• Jul 2013
                • 388

Dolor

Somente corrigindo, minha camiseta é GG...rsrsrrs estou um bouco gordinho.

Qual hotel devo reservar?

Abraços

FC Leonel

Comentário

• Elton
                  Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                  • 497

Mais dois Fazedores Incritos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elton e Marcia Marks Camisetas G e P

Ate Quito!!!
                  sigpic
                  Grande Cacique Fazedor de Chuva

Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
                  Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
                  Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
                  Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
                  http://www.2wheelsadventure.com

Comentário

• Dolor
                    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                    • 3250

Fazedores, como deixamos fixado o programa do IX Encontro Intl dos FC, abrimos este tópico para as inscrições, dúvidas, comentário, sugestões, enfim, o espaço está aberto e totalmente interativo, como é todo o site.

Deixamos o programa fixo, ou seja, não é possível interação nele, portanto, estará sempre na "capa" do link Eventos inspirando os Fazedores a se motivarem e irem à Quito, Equador, para a celebração da vida.

O IX Encontro Intl dos FC somente terá sucesso com a participação de todos vocês, seguramente fora da casinha, para fazerem uma viagem desse porte, exatamente do tamanho dos nossos sonhos, para nos abraçarmos. Mas será um abraço apertado, cheio de carinho e do tamanho dos dois hemisférios juntos.

Click image for larger version

Name:	estampa_metade_do_mundo_2.jpg
Views:	2
Size:	80,9 KB
ID:	170392

Veja o Programa

Para fazer a sua inscrição, basta clicar no Responder no canto direito desta janela e digitar o seu nome com o tamanho da camiseta. Para isto é necessário estar "logado", ou seja, registrado no site e feito o "log in".

Também pode clicar em Inscrição!

Fácil!
                    Última edição por Dolor; 04-09-13, 20:38.

Comentário

• Leonel Crisostenes
                      Fazedor de Chuva

• Jul 2013
                      • 388

Dolor

Por favor, inscreva tambem a Srta Etelka Kovács, minha namorada.
                      Camiseta G.

Depois que enviei a programação ela decidiu me acompanhar, rsrsrsrs valeu!

Abraços
                      Leonel

Comentário

• Dolor
                        Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                        • 3250

FC Leonel, sei lá se dará para fazer a inscrição da FC Etelka...porque ficará bom demais!

Estamos assim óóó com os braços escancarados para recebe-la e abraça-la com todo o nosso carinho.

Vocês são muito bem vindos!

Passaremos alguns dias inesquecíveis celebrando a vida e os bons relacionamentos, uma das boas partes dela.

O difícil é colocar a chave na ignição, depois de engatar a primeira... aí é só alegria, não é verdade?

Comentário

• Leonel Crisostenes
                          Fazedor de Chuva

• Jul 2013
                          • 388

Tens razão!!!!!
                          Obrigadãoooo....rsrsrs

Comentário

• michel sabbagh filho
                            Fazedor de Chuva
                            • Dec 2011
                            • 4

Dolor, somente para confirmar, a camiseta da Dinha é P e a minha é G.
                            Estamos na contagem regressiva para Quito.
                            Abraços
                            Michelzinho

Comentário

• Jackson Duarte
                              Valente Fazedor de Chuva

• May 2012
                              • 126

Olá !!!

Gostaria de efetuar a nossa inscrição para o IX Encontro Internacional dos Fazedores de Chuva !!!

Camisetas:

Jackson GG

Ana Paola P

VFC Jackson e Ana Paola

Coração Bandeirante
                              Coração Catarina

Comentário

• Dolor
                                Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                                • 3250

Fazedores, com a inscrição dos VFC Jackson e Ana Paola, vai se formando não um simples Encontro de motociclistas, mas uma seleção de insanos de primeira grandeza, com aquela imensa capacidade de contaminar meio mundo a romper com o cotidiano e partir em busca dos seus sonhos.

Click image for larger version

Name:	DSC05625.jpg
Views:	1
Size:	91,2 KB
ID:	170618

No ano de 2012 este casal de Valentes Fazedores de Chuva, tiveram o topete de desafiar o estado de Santa Catarina e rodar mais de 12.000 km, percorrendo cada um dos 295 municípios, quando na realidade se anteciparam em dois, cujas instalações ocorreram somente a partir de primeiro de janeiro do corrente ano.

Mas FC é assim mesmo, não dá a menor chance para os diários oficiais dos estados e reconhece as novas cidades antecipadamente.

Sejam bem vindo, VFC Jackson e Ana Paola, inspiradores de tantos Fazedores!

Comentário

Working...