Desafiando meus limites.
Collapse
X
-
-
-
Grandes amigos Sassa, Cuca e Caliento,
Bem, o Sassa e a Cuca pegaram pesado: logo do Faustão???!!!! rsssss Já disse que prefiro do Ratinho...
Caliento, na minha terra o nome que usamos é Bacurau em lugar de Curiango, mas tens razão, sou mesmo da noite. Eu prefiro rodar até meia-noite do que acordar as 5 da manhã e rodar até as 18 h, sempre preferi rodar à noite.
Já que gostou do mini filme, vou postar mais um, agora sobre Araçatuba e Birigui.
Comentário
-
Fazedores...e na minha terra chamamos de Professor, uma pessoa assim com a didática, organização e sensibilidade como a do NFC Gilmar.
Foi muito bom, não, foi maravilhoso ter rodado com ele e com as grandes figuras do GCFC Elton e Marcia e o querido FC Caliento, um grande companheiro.
Estamos com muitas saudades dos ótimos dias que vivemos juntos e confesso sem nenhuma dúvida; esta experiência do Nascente, foi uma das viagens mais gostosas que fizemos até hoje.
Tudo conspirou positivamente e vivemos intensamente o tempo que o tempo insistia em abreviar, o danado, de certo, enciumado com a nossa convivência e alegria.
Nos despedimos com saudades!
Comentário
-
NFC Gilmar, que tal chamar-se como uma famosa ave noturna o Urutau????
Veja pq:
- são aves noturnas ( vc já falou muito sobre sua preferência)
- é uma ave que utiliza muito bem sua plumagem para se camuflar ( q tal capacete e jaqueta????)
- costuma ficar estático, não se assustando facilmente ( por suas fotos e filmagens, percebemos q vc fica assim mesmo, diante às paisagens do Tietê)
- simbolizar força ( isso tb já percebemos, principalmente, por suas palavras e relatos)
- mas, como ainda não vimos vc cantar, lá vai a informação do Urutau: seu canto triste se assemelha a “foi, foi, foi...”. kkkkk
E aí, se achou parecido ou vai ter que ficar mesmo como repórter do Ratinho????Última edição por Sassa e Cuca; 10-10-13, 07:51.
Comentário
-
Bom dia amigos FC´s,
GCFC Dolor,
Quanta generosidade sua para com este aprendiz aqui.
Professores, Mestres são vocês: com dezenas de milhares de km rodados, fizeram o planeta ficar pequeno diante de sua valentia e bravura em encarar as estradas, nos ensinam a curtir a vida, a desfrutar os momentos, compartilhar as emoções, procurar sempre mais e mais aventuras e, principalmente, cultivar amizades sempre descobrindo novas e as cuidando para que cresçam e se fortaleçam mais e mais a cada dia.
Impossível não se sentir cativado com tanta atenção e carinho das palavras.
Dizer obrigado certamente não é suficiente para exprimir o sinto. Estar na convivência física ou virtual com vocês não tem preço.
O coração velho aqui os agradece profundamente.
Sassa e Cuca,
Vamos combinar assim: por sugestão de vocês, opto pelo repórter do Ratinho e por sugestão do Caliento opto pelo pássaro Curiango (ou Bacurau). rssss
Mesmo você tendo tirado a lenda do Urutau do post, eu continuo sabendo dela. rsss
Abraços a todos.
Na foto abaixo meu novo uniforme que acaba de chegar direto da Sede Int´l dos Fazedores de Chuva. Uhuuuuuuu
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Caro NFC Gilmar: mais notícias!!!!
Apresentamos o trabalho do Rio Tietê na Diocese de Jundiaí e, o pessoal da Pastoral da Criança, além de um padre amigo e influente, perguntaram se a gente tb quer expor nosso material no Memorial do Tietê em Salto, pois o Sr Geraldo, ex-prefeito da cidade ( q já havia falado conosco demonstrando grande interesse e articulador ) poderá criar esse espaço para todos nós?
Ou seja: 2 exposições!!!! Temos pernas???kkkk
Mas, pedimos se vc pode levar um papo com o Dolor, para saber até onde ele deseja que cheguemos? É que em função de levarmos o nome dos FCs, de repente tanta exposição pode ser positiva ou não...não sabemos! Só isso, ok?
Do mais, divirta-se e receba com todas as honras o certificado que merecidamente lhe cabe: um NASCENTE FAZEDOR DE CHUVA! Parabéns!
...e as fotos panorâmicas são lindas!!!!! Tb gostamos dessa ponte-barragem-eclusa-estrada!!!!kkkkkk
Feliz fim de semana!!!!
Estamos de saída para Piracicaba, que deixamos p/ esse final, a fim de rever amigos e almoçar nosso peixinho na beira do rio!
abçs lembranças à Luciana, Dolor e Angela
obs: quando nossas camisetas chegarem, não será vc o único bonitão do pedaço!!!! Ficaremos lindos de morrer!!!!kkkkkÚltima edição por Sassa e Cuca; 12-10-13, 20:22.
Comentário
-
Boa madrugada Sassa e Cuca,
Bem, o Dolor se manifestou a respeito do tema lá no tópico "Notícias", então vamos aguardar o desenvolvimento das idéias e ações conforme ele definiu.
Estive hoje (na verdade ontem, sábado), com a Dona Lu no Salão Duas Rodas, muito complicado ir lá. rsss babar e crescer os olhos foi o que mais rolou.
Vou postar mais algumas fotos:
- a panorâmica em Itaju;
- o batismo da 535 nas águas do Tietê em Borborema;
- a ponte em Pongaí, onde o Tietê mais parece um mar.
Abraços.
Comentário
-
Boa tarde amigos,
Essa passagem por Buritama também foi especial, pois a visita ao rio já havia sido feita por outro acesso, uma ponte.
Porém ao chegar na Prefeitura, ao ser recebido por pessoas muito simpáticas e atenciosas, me foi sugerido ir de novo ao rio, mas agora em um local que chamam de praia municipal. Valeu demais a dica, para quem não viu, vão aí algumas fotos... vontade de voltar lá e passar um dia fazendo um churrasco à beira rio. O local é delicioso.
Comentário
-
Comentário
-
Fazedores, "tirando" as Adelitas Marcia e Angela, de belezas indiscutíveis, sinceramente, o mais bonito entre todos, para ser honesto, sou eu.
Disparado!
Perguntem para a minha mãe que não mente!
Agora, aproveitando este espaço, foi uma das melhores viagens que a Angela e eu já fizemos, inesquecível, por tudo; pela emoção do desafio, receptividade e hospitalidade das pessoas, me deixando envergonhado da fama catarinense de bem receber, pois perto dessa gente maravilhosa ao longo do Tietê, provavelmente por influência dele, recebemos as pessoas a patadas no nosso rincão, pela grandiosidade e generosidade do nosso bravo, pelos mergulhos no rio, nele mesmo, me levando à infância fugitiva dos banhos no Rio Itajaí Mirim, escondido dos pais, e acima de tudo, pelas companhias do GCFC Elton e Marcia, FC Caliento e NFC Gilmar, aventureiros da mais alta qualidade e pertencentes à Elite das pessoas do bem.
Um privilégio ter dividido momentos tão preciosos com seres humanos sensíveis, inteligentes e amorosos como eles.
Duas observações:
a - O NFC Gilmar anda abusado com as suas panorâmicas.
Lindas!
b - Para conseguir fazer o FC Caliente ficar mais bonito, somente com as camisetas dos FC.
Olhe a foto! Pode compra-las sem susto pois milagres acontecem.
Ah! Tietê...continue encompridando e me alimente com este tipo de gente!
Comentário

Comentário