Leva-me além...

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Cristal-lucimara
    Fazedor de Chuva

• May 2012
    • 107

Motoabraço!

Click image for larger version

Name:	ft.jpg
Views:	1
Size:	42,5 KB
ID:	170388

Comentário

• Dolor
      Fazedor de Chuva

• Mar 2011
      • 3250

VFC Cristal, a resposta vem de forma direta, ou seja, milhares de visualizações neste teu tópico, passando de 2.500, atestam a forma delicada e gentil como escreves.

Name:	2500.jpg
Views:	14
Size:	95,8 KB
ID:	170406

São centenas de pessoas na tua garupa dispostas a irem aonde fores e a fazer o que fizeres, te desejando, seguramente, toda a felicidade do mundo, posto que estamos todos contigo na mesma tocada.

Continue a ser esta pessoa sensível, do bem e a nos mostrar faces tão bonitas dos lugares por onde passas e do teu coração.

Felicidades e muita estrada, são os nossos mais sinceros votos!

Comentário

• Cristal-lucimara
        Fazedor de Chuva

• May 2012
        • 107

Obrigada Dolor!
        Confesso para você que não consigo mensurar o significado deste numero. Mas olhando para ele agora me sinto acompanhada.
        Deixo então para cada visitante o trecho de uma música:
        “Um abraço apertado, um suspiro dobrado de amor sem fim!!!”
        Caraca, fui longe buscar essa hein!
        Fiquem com todo meu carinho.
        Cristal.

Comentário

• Cristal-lucimara
          Fazedor de Chuva

• May 2012
          • 107

Ai anunciei a moto. Vou vender. Vou trocar. Vou fazer alguma coisa. Preciso de uma moto senão vou ficar doeeeente... rsrsrs (vou não)
          Preciso viajar!!! Mês que vem faço 48 anos, não dá para ficar parada só esperando as coisas melhorarem para acontecer. Nada nunca foi fácil para mim, então vou colocar atitude nesse negócio agora. Não quero nem saber quem envernizou a barata, vou vender e comprar. Comprar não é difícil... difícil é pagar! kkk... ai, ai, ai.
          E para marcar esse momento de atitude, uma letra de música que vale a pena ler,reler e reler até viver.

Tá Escrito (Revelação)

Quem cultiva a semente do amor
          Segue em frente e não se apavora.
          Se na vida encontrar o dissabor
          Vai saber esperar a sua hora.

Às vezes, a felicidade demora a chegar,
          Aí é que a gente não pode deixar de sonhar.
          Guerreiro não foge da luta, não pode correr.
          Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.

É dia de sol, mas o tempo pode fechar.
          A chuva só vem quando tem que molhar.
          Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que plantar.
          É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar.

Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé,
          Manda essa tristeza embora.
          Basta acreditar que um novo dia vai raiar
          E a sua hora vai chegar!

A quem possa interessar:

Suzuki - Burgman 125cc - 2008 66000km. Pneus novos, documentação em dia, sempre revisada em autorizada. Muito cuidada e amada pela sua única dona Cristal. R$3.600,00 Excelente para a cidade. Não recomendo viagens longas com ela, por isso se forem para o Alaska é melhor pegar a outra ok, só por garantia rsrs

_________________________________________________¨

A palavra de ordem é: AVANTE.

Essa foto que tirei ontem com a burguinha é a nossa última!

Bjim.

Cristal.

Name:	3.jpg
Size:	90,5 KB
ID:	171593
          Última edição por Cristal-lucimara; 14-09-13, 13:17.

Comentário

• Cristal-lucimara
            Fazedor de Chuva

• May 2012
            • 107

Olá meus amigos!

Uma pequena correção:
            Acabei de ganhar um ano de vida rsrs, eu não vou fazer 48 anos como escrevi na postagem anterior e sim 47. De tempos em tempos eu perco a conta kkk... normal!

Uma boa notícia:
            Graças a Deus meu filho passou pelo período de experiência no trabalho e foi contratado. O mais importante disso para mim é que ele está gostando e que lá nesse trabalho ele tem muito contato com o público e isso tem feito diferença para dele.

Um papo reto com você:
            Essa semana estive pensando sobre o fato de às vezes, eu postar as minhas dificuldades e limitações para conseguir realizar meus sonhos de viagem. Pode parecer constrangedor para algumas pessoas, talvez até seja dependendo do ponto de vista de cada um, por isso, quero fazer três considerações:

1- Nada disso me diminui. Eu sou o que sou, vivo o que sou e não sou diferente do que sou, pois ser o que não sou me torna o que não sou e assim não posso ser o que sou. (risos) Tão simples!

2- Minha vida tem sido de grandes momentos. Momentos muito bons e momentos nem tão bons, mas todos eles estão sempre longe de ser um momento qualquer. Entre os altos e baixos eu busco em cada dia uma lição, um degrau, uma razão para o real. E na certeza de que não estou sempre certa me permito errar. Mas quando dá certo, cara! Uau!!! (risos). Isso significa que quando souberem que consegui a menor conquista que seja, sempre será vista e recebida por mim, como algo assim: a maior goleada em cima do seu maior rival no jogo final de um campeonato disputadíssimo. Deu pra captar a grandeza? rsrs

"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida." Sêneca.

3- E por último, mas não menos importante e talvez a consideração mais relevante seja você. Sim você que me lê. Eu sei que há muitos, conheço alguns, que não vivem na sua plenitude. Algumas pessoas se aposentam e se deprimem, algumas pessoas compram grandes motos e logo desistem dela, alguns até desejam, mas se limitam. É para mim tão triste perceber isso! Considero um grande desperdício. Como é o nosso lema?

Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...

De acordo com as lentes de cada um suas razões e motivos são variegados, mas me permita falar para quem deseja e não vai, quem sonha, mas não acredita ou quem para pra ver e nem ousa desejar ou sonhar. Ei amigo, Carpe Diem! Se permita ir além! Acredite que pode dar certo para você também. Olhe para mim e observe como vencer um obstáculo pode ser fantástico! Cara, se eu posso fazer viagens você também pode! Qualquer um pode! Pense bem nas minhas impossibilidades e compare com a sua realidade e vá em frente! Quem sou eu? Ninguém! O que eu tenho? Nada, além da vontade! rs Então, se eu posso sonhar você também pode! Percebe!? E se o seu sonho é outro que não viajar de moto leve todas essas palavras para esse teu querer.

Alguém disse: “A vida não é aquela que se vive, mas aquela que se ainda vai viver, ainda que se pense já ter vivido de tudo.”

Queria um dia poder saber que ajudei alguém a acreditar em seu sonho.
            Eu não sou feliz sempre, mas sempre dou um jeito de ser feliz.
            Faça isso por você.
            Um carinhoso abraço amigo.
            Cristal.
            Última edição por Cristal-lucimara; 22-09-13, 10:39.

Comentário

• Celso Ferreira
              Fazedor de Chuva

• Apr 2012
              • 826

Maravilha de texto, FC Cristal.

Estou compartilhando no meu grupo do face. Motos e Motociclistas.

Abraços.
              GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
              Brasília/DF
              61.99984-9567

Comentário

• Cristal-lucimara
                Fazedor de Chuva

• May 2012
                • 107

Obrigada Celso!
                Vou buscar o seu grupo para conhece-lo.
                Abraço.

Name:	12...jpg
Size:	47,1 KB
ID:	172410
                Arquivos Anexos
                Última edição por Cristal-lucimara; 22-09-13, 10:46.

Comentário

• Cristal-lucimara
                  Fazedor de Chuva

• May 2012
                  • 107

E ai pessoal vamos andar de moto? Ainda estamos aqui!!!

MotoAbraço!

Cristal.

(Para pessoas comuns, com sonhos extraordinários...)

Comentário

• Proftel
                    Fazedor de Chuva
                    • Apr 2013
                    • 343

Cristal:

Escrevi o Post "Bate e volta" e, vim aqui lhe agradecer uma dica que você deu:

Coloquei tudo em sacos plásticos como você disse, o baú da Ténéré ficou condizente, nada fez barulho, quando cheguei nos hotéis ninguém ficou regulando o que eu estava levando ou trazendo, em resumo, foi uma das melhores dicas de viagem que li!

Bração aí!

Precisava contar.

Alexandre.

:-)

Comentário

• Ricardo Calembo
                      Fazedor de Chuva
                      • Jan 2013
                      • 15

FC Cristal...
                      Legal d+ da conta, como diz nós mineiros....esse seu path. Lindo!
                      Forte abs e sucesso em seus projetos.
                      Ricardo Calembo.
                      Brasília/DF

Comentário

• Cristal-lucimara
                        Fazedor de Chuva

• May 2012
                        • 107

Olá Ricardo Calembo! Obrigada pela consideração e votos. Sinceramente desejo o mesmo para você ok! Grande abraço. Nos vemos por ai rsrs.

Comentário

• Cristal-lucimara
                          Fazedor de Chuva

• May 2012
                          • 107

Oi Alexandre, como vai você!? Fico tão feliz de saber que contribuí de alguma forma! Gosto muito disso. Realmente esse método de usar as minhas sacolinhas nas viagens é muito prático e facilita muito minha vida. Você leu isso lá no meu tópico do Almas Inquietas, né? Me lembro de ter escrito isso para alguém! Bem, obrigada pela boa informação rsrs... Mas mudando de assunto, tá vendo essa foto minha na Ténéré 250cc? Calma, não é a minha, AINDA. rsrs... A Yamaha fez uma festa aqui em Vitória e acabei fazendo test drive. Menino que delícia viu! Nem queria mais devolver kkk... Mas estou bem tranquila esperando meu tempo. Estou num momento interessante de maturidade. Explico, às vezes acontecem coisas que parece ser para me desanimar ou me prejudicar de alguma forma, mas ao contrário disso todos os acontecimentos me levam a entender que minha hora está chegando e de repente 2014 se tornou tão próximo. Toda e qualquer pressa e angustia em pensar que está demorando foi substituída pela certeza que tudo já está em andamento. É difícil explicar, acho que não vou conseguir me fazer entender, mas acredite tudo vai ficar muito bem. Não, espere que vou corrigir o tempo dessa frase, "tudo está muito bem". Um forte e carinhoso abraço a todos os fazedores de chuva. Besitos meninos e meninas. Cristal.

Name:	,,,,,,,,,,.jpg
Views:	2
Size:	74,0 KB
ID:	182269
                          Última edição por Cristal-lucimara; 03-11-13, 19:43.

Comentário

• Proftel
                            Fazedor de Chuva
                            • Apr 2013
                            • 343

Cristal:

Você fica muito bem sobre essa Ténéré, se completam, apresentam "sustância".

hehe... .

Linda imagem!

Ah, quanto aos "saquinhos", a dica, foi realmente uma das melhores que lí!

Alexandre.

:-)
                            Última edição por Proftel; 03-11-13, 20:13.

Comentário

• Formigao SFA
                              Fazedor de Chuva

• Dec 2012
                              • 3014

VFC Cristal,

Que 2014 chegue rápido, gosto muito dessa moto.
                              Abraços formiguentos,

sigpic

Formigão NRME
                              "Levantando Poeira"

Comentário

• Cristal-lucimara
                                Fazedor de Chuva

• May 2012
                                • 107

Ei amigos! Estou feliz! Nenhum motivo em especial além daquele que me acompanha. Existe uma fonte dentro de mim. Agradeço as carinhosas manifestações que me incentivam sempre, claro! Sabe o que Augusto Cury disse a respeito do sonho? "Os sonhos não determinam o lugar em que você vai estar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar em que está." Legal isso né!? Sabe que eu acho que é real!? Eu acho! Porque eu sonho, desejo e isso tem me enchido de força e contentamento, o bastante para me por em ação. Esse ano eu não posso mais viajar, mas ano que vem é um novo tempo e sempre podemos viver coisas inacreditáveis quando estamos com o coração aberto. Isso é sabido de todos!
                                Ah, olha só, acho que nem falei para vocês ainda que compliquei minha viagem. rsrs Brincadeira, não compliquei nada, só dei a ela um pouco mais de charme. Explico: eu ia sair daqui para fazer cinco capitais e chegar ao Chuí, pois bem, essa coisa de ir ao Chuí tirar uma foto na placa e voltar estava meio que parecendo aquela brincadeira de criança "pique de pegar ta com ele" rsrsrs... Então, não pode ser assim! Logo pensei, puxa vida, quem anda aproximadamente 2.700 km para curtir e tirar umas fotos, não dá uma esticadinha de uns 300 km a mais para conhecer um pouco de Montevideo, com direito a pegar uma praia em Punta del Este??? Ah, se é para sonhar vamos sonhar direito, né não? kkkk... Acho melhor minha viagem acontecer logo, caso contrário, daqui a pouco estou lá no Alasca uhauhauha... Que Deus esteja com cada um de vocês! Forte abraço amigo em todos. Cristal.

Name:	,,,,,,,,,,.jpg
Views:	2
Size:	74,0 KB
ID:	182566
                                Última edição por Cristal-lucimara; 07-11-13, 22:15.

Comentário

Working...