Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Olá Lima, terminei de ler o seu livro. Acho que foi mais que leitura. Eu o saboreei. Me deliciei com ele. Li-o aos poucos. Um capítulo por vez. Mapa sempre à mão, eu ia acompanhando seu relato, me localizando por onde você seguia. Que viagem fantástica!
E parabéns pelo livro, de linguagem simples, mas direto ao assunto que nos interessa: viajar de moto.
Osmar
Quase chegando a Matelândia, fomos agraciados com esse espetáculo.
Fazedores, é muito importante registrar as mais de 1.000 visualizações alcançadas por este tópico, refletindo a importância do acontecimento e motivando as pessoas a se inspirarem nas histórias escritas, como no caso do GCFC João Batista.
Felizes aqueles que podem escrever as suas próprias histórias, permitindo desta maneira, que futuras gerações tenham conhecimento destes registros, especialmente quando escritas com a riqueza de detalhes e por países tão distantes como deste nosso aventureiro.
Comentário