Volta Completa De Moto (Ao Mundo)

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Jacob Bussmann Filho
    Fazedor de Chuva

• Dec 2011
    • 2788

Valeu cada quilometro rodado, pena que acabei chegando atrasado para o jantar...rsrsrsr, mas foi muito bom rever os amigos e fazer outros novos.

Abraço a todos

FC Jacob
    GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes

Comentário

• Osmar
      Fazedor de Chuva

• Sep 2011
      • 257

Olá Lima, terminei de ler o seu livro. Acho que foi mais que leitura. Eu o saboreei. Me deliciei com ele. Li-o aos poucos. Um capítulo por vez. Mapa sempre à mão, eu ia acompanhando seu relato, me localizando por onde você seguia. Que viagem fantástica!
      E parabéns pelo livro, de linguagem simples, mas direto ao assunto que nos interessa: viajar de moto.
      Osmar

Click image for larger version

Name:	IMG_0293.jpg
Views:	1
Size:	88,0 KB
ID:	167735

Name:	IMG_0296.jpg
Size:	77,9 KB
ID:	167736

Name:	IMG_0235.jpg
Size:	52,5 KB
ID:	167737
      Quase chegando a Matelândia, fomos agraciados com esse espetáculo.

Comentário

• Dolor
        Fazedor de Chuva

• Mar 2011
        • 3250

Fazedores, é muito importante registrar as mais de 1.000 visualizações alcançadas por este tópico, refletindo a importância do acontecimento e motivando as pessoas a se inspirarem nas histórias escritas, como no caso do GCFC João Batista.

Name:	1000_views.jpg
Views:	29
Size:	95,9 KB
ID:	168690

Felizes aqueles que podem escrever as suas próprias histórias, permitindo desta maneira, que futuras gerações tenham conhecimento destes registros, especialmente quando escritas com a riqueza de detalhes e por países tão distantes como deste nosso aventureiro.

Parabéns GCFC João Batista!

Comentário

Working...