Pilotando rumo a 2013...

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Cesar Macedo
    Administrator
    • Sep 2011
    • 285

Pilotando rumo a 2013...

Para os chineses, 2012 é o ano do Dragão. O espírito indomável do Dragão torna tudo maior neste ano. Uma energia adicional faz deste ano um período muito marcante e cheio de surpresas.

Para a astrologia, em 2012 os planetas Urano, Netuno e Plutão adentram um novo signo. Assim, as motivações e a forma de atuar das pessoas mudam. Já o Calendário Maia identifica o ano de 2012 como o fim de um grande ciclo.

Não é preciso recorrer à astrologia, calendário maia ou chinês para saber que 2012 foi um grande ano. Um ano repleto de mudanças e desafios, ano digno dos Fazedores de Chuva!

Só temos a comemorar e a agradecer por um ano de tanto reconhecimento e amizade. Mais do que triplicamos o número de acessos no site dos FC, já o número de novas amizades é imensurável. Conseguimos espalhar o espírito dos Fazedores de Chuva por novas cidades, estados, países e continentes. Realizamos com sucesso o VIII Encontro Internacional dos FC, em Vitória. Consagramo-nos como a Elite do Motociclismo Mundial e graças a você, Fazedor de Chuva!

E o que esperar de 2013? A Croácia entrará na União Europeia. Um eclipse solar anular acontecerá no sul do Pacífico. O Rio de Janeiro sediará o Rock in Rio e a Jornada Mundial da Juventude. O novo acordo ortográfico entrará em vigor no Brasil.
    No Calendário Chinês, 2013 é o ano da Serpente. Um período voltado à reflexão, planejamento e busca de respostas. Para a astrologia, 2013 será regido por Saturno e será o momento para construir nosso mundo interna e externamente.

Mas será que precisamos da Astrologia e Calendário Chinês para explicar e definir como será o próximo ano? Ou será que nós mesmos podemos assumir a responsabilidade pelo que virá e que está ao nosso alcance? Então, o que podemos desejar a você, Fazedor de Chuva, é um ano de inúmeras possibilidades, saúde inesgotável e uma dose de inquietação. E se não for pedir muito, queremos ainda novos desafios e adrenalina. Além disso, paixão, paz e ainda mais amizades nunca são demais.

Desejamos ainda que possamos desfrutar de mais momentos inesquecíveis em volta dessa fogueira, que a cada ano torna-se mais intensa. Que reforcemos os laços atados em 2012 e que possamos estabelecer novos. E que possamos contar com você, Fazedor de Chuva, para contar suas histórias e aventuras em nosso site, que passa por grandes e importantes modificações. Tudo para tornar o compartilhamento de seus relatos ainda mais fácil e direto.

Para finalizar, obrigado por tanta confiança e companheirismo. Sobre duas (ou mais) rodas, estamos pilotando rumo a 2013, cheios de boas energias e loucos por mais curvas acentuadas e estradas incríveis.

Venha conosco!

Aprochegue-se Fazedor de Chuva!

Click image for larger version

Name:	FC2013.jpg
Views:	1
Size:	96,8 KB
ID:	745365
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

Fazedores, ao ler esta bela mensagem de fim de ano dos FC, não poderia deixar de fazer uma complementação, traduzida para o português, do imortal Jorge Luis Borges, cuja poesia carrega uma mensagem de reflexão profunda sobre as prioridades que muitas vezes elegemos.

De tempos em tempos a leio e ao seu final, sempre me sinto mais amparado!

Saudável Ano Novo para todos com muitos quilômetros de excelentes estradas para serem percorridas.

A vida é curta. Faça o que quiser.

Abraços
    Dolor e Angela

Se eu pudesse viver novamente...

“Se eu puder viver novamente a minha vida,
    na próxima trataria de cometer mais erros.
    Não tentaria ser perfeito.
    Relaxaria mais.
    Seria mais tolo ainda do que tenho sido.
    Na verdade, bem poucas coisas levaria a sério.

Seria até menos higiênico.
    Correria mais riscos, viajaria mais,
    contemplaria mais entardeceres,
    subiria mais montanhas, nadaria mais rios.
    Iria para lugares onde nunca fui,
    tomaria mais sorvete e menos sopa.
    Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários.

Eu fui uma dessas pessoas que viveu sensata e
    produtivamente cada minuto de sua vida.
    Eu era uma dessas pessoas que nunca ia a parte alguma
    sem um termômetro, uma bolsa de água quente,
    um guarda-chuva e um pára-quedas.
    Se voltasse a viver, viajaria mais leve.

Se eu pudesse voltar a viver,
    começaria a andar descalço no começo da primavera e
    continuaria assim até o fim do outono.
    Daria mais voltas na minha rua,
    contemplaria mais amanheceres e brincaria com mais crianças,
    se tivesse outra vez uma vida pela frente.

Mas, já viram, tenho 85 anos e sei que estou morrendo...”

Jorge Luis Borges
    Última edição por Dolor; 31-12-12, 17:51.

Comentário

Working...