Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Olá guerreiros e guerreiras Fazedores de Chuva.
Eu passei por muitas coisas desde o início deste desafio, desafios que me atormentaram minha alma, contudo, tiveram momentos maravilhosos também nesse caminho.
Mas a vida é assim mesmo, apesar de tudo e de todos somente tenho que agradecer de ter uma alma inquieta que me jogou direto na estrada a fim de seguir meu caminho, quilometro por quilometro, segundo por segundo, curva por curva, noite ao amanhecer, amanhecer ao anoitecer.... como é bom estar na estrada....
A cada dia que estou viajando eu acabo por refletir em minha vida e vejo que vale a pena tudo, pois, o sabor do vento no rosto o sorriso depois de uma acelerada e o chegar ao destino inteiro não tem comparação.
Dedico essa aventura a minha amada filha.
Estou hoje em Belém do Pará...
Vou portar algumas fotos das capitais que já fiz....
Comentário