Alô João Pessoa, Paraíba!

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

Alô João Pessoa, Paraíba!

Fazedores, temos uma solicitação de contato com algum FC de João Pessoa, PB, a pedido do FC Carlos Jorge de Alcantara, conforme abaixo:

Bom dia! Já fiz meu registro tenho senha, e gostria de saber como faço para se comunicar com algum participante em João Pessoa - Paraíba.

Aproveito a oportunidade para lembrar que em João Pessoa, PB, se encontra um dos marcos, na Ponta do Seixas, que compõe a cruz do Brasil, passagem obrigatória para aqueles que desejam fazer o Cardeal Fazedor de Chuva, como neste registro dos GCFC Osmar e Terezinha, em pleno trabalho.

Click image for larger version

Name:	IMG_8323.jpg
Views:	1
Size:	90,6 KB
ID:	745210

Qualquer contato por favor, registrem aqui.
  • Valdir Martins
    Fazedor de Chuva
    • Sep 2011
    • 43

Salve Bode do Asfalto!!!

Grande Carlos Jorge!!!
    Acho que aqui de Jampa, somos apneas nós dois.... Duas andorinhas já podem fazer verão..rsrsrsrs
    Estive afastado desde o ano passado por falta de tempo. Agora pretendo participar mais desta comunidade.
    Como vc sabe, estou indo pro "Fin del mundo" -.
    Vamu qui vamu
    Forte abraço,
    Martins

Comentário

• Dolor
      Fazedor de Chuva

• Mar 2011
      • 3250

Fazedores de Chuva, assim fica tudo justo e perfeito, principalmente porque se uma andorinha sozinha já faz verão, imaginemos duas.

Agora só falta vocês se encontrarem e baterem a foto na Ponta do Seixas, iniciando o desafio Cardeal Fazedor de Chuva (vide o link O Passaporte),onde deverei estar chegando no mês de janeiro, não sem antes esclarecer, que a minha casa não tem portas para vocês, aqui em Balneário Camboriú, SC.

Muitos FC estão indo para Ushuaia, lugar que enche o meu coração de alegria pela simples menção do seu nome e onde a minha mulher e eu, vivemos momentos de grande felicidade e conspiração, claro, que daquelas super positivas.

Aprocheguem-se FC!

Comentário

• Janjão
        Fazedor de Chuva
        • Oct 2012
        • 36

Amigos FC

Sairei de Guarulhos/SP no dia 16/12 com destino a João Pessoa/PB com previsão de chegada em 20/12, permanecendo na capital paraibana até provavelmente 28/12. Com esta viagem inicio os Desafios Bandeirante e Cardeal. Nos vemos pelas estradas no nosso grande Brasil.

Um Grande Abraço

Janjão
        FC Bandeirante
        FC Cardeal
        FC Nascente
        FC Rodoviário

Comentário

• Valdir Martins
          Fazedor de Chuva
          • Sep 2011
          • 43

Janjão,
          Em primeiro lugar, boa viagem e que Deus o acompanhe.
          Na madrugada de 22/12, saio daqui (de avião) com destino a Sampa. No dia 23, saio de Sampa (de moto) com destino ao Ushuaia. Pela sua programação teremos dois dias aqui pra bater um papo e motocar.
          Desde já coloco-me à sua disposição pra qualquer ajuda em que eu possa lhe ser útil.
          Valdir Martins
          valdir-martins@superig.com.br;
          martins@cppb.mar.mil.br;
          (83) 9332-1609 / 9302-6490

Comentário

• Dolor
            Fazedor de Chuva

• Mar 2011
            • 3250

FC Janjão, já estou na torcida e na garupa viajando junto contigo.

Desde já desejo que cada quilômetro seja de pura alegria e felicidades.

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Abraços
            Dolor
            047 9159 8537
            Última edição por Dolor; 05-12-12, 20:37.

Comentário

• Valdir Martins
              Fazedor de Chuva
              • Sep 2011
              • 43

Obrigado amigo!
              Infelizmente, como a gente está pretendendo dar um motocada na Serra do rio do Rastro e a tocada saindo de SP é cerca de 900 km (pela praia); passaremos bem "bem na sua porta". Quem sabe aproveitamos pra "esticar as canelas" e ainda tomamos um cafezinho juntos?

Forte abraço

PS: Se não me falha a memória, vc é Soamarino, não é? Então; um dos meus companheiros de viagem, é o Vice-Presidente da Soamar-PB.
              Acho mesmo que esse cafezinho vai ter que rolar...rsrsrsrs

Comentário

• Dolor
                Fazedor de Chuva

• Mar 2011
                • 3250

Ele mesmo, outro apaixonado pela MB!

Meti a minha colher no teu Sonho e fiz algumas considerações.

Continuo na torcida para que passem aqui por BC, caso contrário, acompanho-os aqui pelo FC e vou até a serra para tomar um café!

Muito bom te reencontrar aqui no FC!

Comentário

Working...