Linda manhã

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • sergio pires
    Fazedor de Chuva
    • Aug 2012
    • 125

Linda manhã

Click image for larger version

Name:	Amanhecer do dia da partida Vitoria ES 0630 da manha.jpg
Views:	1
Size:	90,8 KB
ID:	745164

.....e de repente, a chuva parou, o céu se abriu, pessoas nas ruas, pássaros cortam o céu de norte a sul, sózinhos ou em bandos, tendo em comum o canto feliz por terem sobrevivido á força da tormenta da noite anterior, na certeza de que o Criador faz a chuva para que as sementes brotem, a comida seja gerada, a fome saciada, a vida renovada....
    A vida, esta coisa maravilhosa que deveremos reverenciar a cada novo amanhecer, e agradecer ao Senhor do Universo por tão belo espetáculo.
    Linda manhã a de hoje, bem cedo, o sol deu o aviso de que acordava.
    Na calçada, ainda um resto de água que sobrou da chuva fina da madrugada, que refletia a luz da estrela maior, vinda de muito longe.
    Em frente ao hotel, ajoelhado ao lado da minha moto, fiz minha oração antes da partida para o longo regresso para casa.
    Ter ouvido tantas histórias nestes dias, neste momento me veio a lembrança, um pensamento:

"Nada é mais forte do que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva, e na saudade dos irmãos que já se foram".

Dei a partida, sensação gostosa de ouvir o ronco do motor, engatei a primeira marcha, e iniciei lentamente a volta pra casa, muito feliz e agradecido por ter conhecido um grupo tão especial como os FC.
    A viseira tive de deixar aberta, para ajudar a secar os meus olhos, que começavam a ficar cheios de lágrimas.....

Sergio Pires, Blumenau-SC
  • Dolor
    Fazedor de Chuva

• Mar 2011
    • 3250

FC PHD Sérgio e Celise, foi um privilégio para os participantes do VIII Encontro Intl dos FC, a oportunidade de conviverem com pessoas tão sensíveis quanto vocês dois, que valorizam com a mansidão, sensibilidade e humildade, qualquer ambiente onde estejam.

Vocês não fazem idéia do quanto os apreciamos e a presença de vocês em qualquer evento dos FC é tipo...obrigatória!

Quanto a foto e o texto, bem, é a materialização do que acabamos de escrever.

Parabéns e ficamos tranquilos em saber que todos já estão em casa, sãos, salvos e agora, secos, depois de tanta tormenta, o que valorizou ainda mais a presença de todos em Vitória.

Aprocheguem-se FC!

Comentário

• Jacob Bussmann Filho
      Fazedor de Chuva

• Dec 2011
      • 2788

Lindo texto, acho que traduziu bem, o nosso sentimento na partida, o grupo de pessoas foi simplesmente maravilhoso, escutei muito, analisei, guardei, enfim aprendi um pouco com aqueles com muito mais experiência nas estradas, foi muito bom.Valeu Sérgio pelo texto, muito sensível e real também para mim.Abraço a voce e a todos que aí estiveram e fizeram a diferença.
      Jacob Bussmann Filho Guaratingueta SP.
      GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes

Comentário

Working...