Prezados, gostaria de ajuda de como proceder para mudança de motocicleta, iniciei com a Kawasaki Versys 650, e agora estou com uma bajaj Dominar 400, podem me ajudar, desde já agradeço.
Dúvidas?
Collapse
X
-
-
Olá amigo... Como assim mudança de motocicleta? Nada tem a ver não, continue seu desafio com a moto que vc está. Continue postando normalmente. Forte abraço
Comentário
-
Oi, Bom dia. Estou fazendo o Valente/ES. Eu fui para evento de moto e no retorno fui fazer o desafio. Eu coloco os kms percorridos de casa até o evento ou coloco os kms a partir do momento que comecei a fazer o desafio? Exemplo, sai de casa fui a Canavieiras BA, no retorno fiz Pedro Canário e Conceição da Barra no ES.
Posto os kms como? Casa Pedro Canário e Conceição da Barra e casa?
Ou Casa, Canavieiras, Pedro Canário, Conceição da Barra e casa?
Por favor me ajuda.
Fui a Brasília e no retorno fiz o desafio no Sul do ES
Alis vários fui num evento e no retorno fiz o desafio.
Como proceder?
Comentário
-
Bom dia.Postado originalmente por Valdinea da Penha Mathias Ver PostOi, Bom dia. Estou fazendo o Valente/ES. Eu fui para evento de moto e no retorno fui fazer o desafio. Eu coloco os kms percorridos de casa até o evento ou coloco os kms a partir do momento que comecei a fazer o desafio? Exemplo, sai de casa fui a Canavieiras BA, no retorno fiz Pedro Canário e Conceição da Barra no ES.
Posto os kms como? Casa Pedro Canário e Conceição da Barra e casa?
Ou Casa, Canavieiras, Pedro Canário, Conceição da Barra e casa?
Por favor me ajuda.
Fui a Brasília e no retorno fiz o desafio no Sul do ES
Alis vários fui num evento e no retorno fiz o desafio.
Como proceder?
Só conta O DESAFIO, turismo fica fora de tudo.
Atc.
😘 1Comentário

Comentário