Postado originalmente por Antonio Dimas Soneghet
Ver Post
Dúvidas?
Collapse
X
-
-
Boa noite!
Terminei o estado do RJ e gostaria de solicitar conferência. Estando tudo ok, poderia enviar os dados bancários para efetuar o depósito referente ao certificado, adesivos e/ou bordados?
Comentário
-
Boa noite, já respondido no seu próprio tópico, se verificar lá quais providências tomar.Postado originalmente por Aristoteles Vitor Ver PostBoa noite!
Terminei o estado do RJ e gostaria de solicitar conferência. Estando tudo ok, poderia enviar os dados bancários para efetuar o depósito referente ao certificado, adesivos e/ou bordados?
Abração
Comentário
-
Comentário
-
Postado originalmente por Alex Sandro Novais Santos Ver PostOlá bom dia !
Em São Roque do Canaã ES o portão da prefeitura estava fechado por ser um domingo, tiramos a foto em frente ao portão mesmo, não tínhamos muito oque fazer.
Veja a foto abaixo ?
teria algum problema quanto a isso ? Abraços
[ATTACH=CONFIG]362292[/ATTACH]
Boa tarde, nenhum problema, afinal vocês estavam em frente à prefeitura.
Bon voyage!!
Comentário
-
-
Gilmar, boa tarde! No cadastro me foi orientado que eu poderia fazer o desafio de carro, desde que esse fosse o meu transporte durante todo o percurso. A foto da prefeitura está ok. Mas, precisa ser eu e o carro na frente da prefeitura? E ,eu posso de fato fazer o percurso de carro?
Comentário
-
Boa tarde, sim, tem que aparecer você e carro em frente a cada prefeitura. Pode fazer de carro nessas condições, que estão nas regras.Postado originalmente por Silvéria Ferreira Ver PostGilmar, boa tarde! No cadastro me foi orientado que eu poderia fazer o desafio de carro, desde que esse fosse o meu transporte durante todo o percurso. A foto da prefeitura está ok. Mas, precisa ser eu e o carro na frente da prefeitura? E ,eu posso de fato fazer o percurso de carro?
Comentário
-
Fiz os 4 pontos cardeais, mas não sei como enviar as fotos e fazer o pagamento.
Também é minha primeira postagem e talvez não consiga localizar a resposta por aqui.
Pensa num cidadão analfabeto digital....
Comentário
-
Como me inscrever como cardeal
Fiz os 4 pontos cardeais, mas não sei como enviar as fotos e fazer o pagamento.
Também é minha primeira postagem e talvez não consiga localizar a resposta por aqui.
Comentário
-
Boa noite,Postado originalmente por flaviopmsouza@gmail.com Ver PostFiz os 4 pontos cardeais, mas não sei como enviar as fotos e fazer o pagamento.
Por favor, clica na aba Notícias que tem um tutorial de como postar fotos, veja todo que vai te resolver a parte da postagem.
Depois que tiver postado tudo conforma as regras te informo os procedimentos para homologação.
atc
Comentário
-
Boa tarde,
Fiz o cadastro e estou com dificuldades para saber como postar, e também como conseguir enviar meu primeiro registro e receber meu passaporte, alguém que possa ajudar?
e-mail simonepeixoto3@hotmail.com
whatsapp (21) 97387-1155
Simone
Comentário
-
Boa tarde,Postado originalmente por Simone de Fátima Peixoto Ver PostBoa tarde,
Fiz o cadastro e estou com dificuldades para saber como postar, e também como conseguir enviar meu primeiro registro e receber meu passaporte, alguém que possa ajudar?
e-mail simonepeixoto3@hotmail.com
whatsapp (21) 97387-1155
Simone
Clica em Notícias e procura pelo tutorial Como postar fotos, veja todo que vai te esclarecer suas dúvidas. Não temos um "passaporte". No botão Passaporte estão todos os desafios e suas regras, leia antes de começar qualquer um deles. Lendo as regras vai saber o que precisa postar.
atc
Gilmar
Comentário

Comentário