Para muitos, o meio século de vida sugere o momento de buscar calmaria, rotina e conforto, para mim é inaceitável, após 30 anos a serviço na Policia Militar não consigo me ver em casa esperando os dias passarem, essa era uma grande preocupação até que me encontrei no motociclismo, e, influenciado por um grande homem chamado Gustavo Tostes Cardoso "Grande Cacique Fazedor de Chuva", escolhi a marca da moto e após contemplar seus grandes feitos decidi dar início a este desafio, visitar os 142 municípios de um estado com dimensões colossais, três biomas diferentes me parece uma oportunidade única de provar que a idade não dita os limites do corpo e da alma e que posso reescrever minha história.
Valente Fazedor de Chuva MT
Collapse
X
-
Valente Fazedor de Chuva MT
Para muitos, o meio século de vida sugere o momento de buscar calmaria, rotina e conforto, para mim é inaceitável, após 30 anos a serviço na Policia Militar não consigo me ver em casa esperando os dias passarem, essa era uma grande preocupação até que me encontrei no motociclismo, e, influenciado por um grande homem chamado Gustavo Tostes Cardoso "Grande Cacique Fazedor de Chuva", escolhi a marca da moto e após contemplar seus grandes feitos decidi dar início a este desafio, visitar os 142 municípios de um estado com dimensões colossais, três biomas diferentes me parece uma oportunidade única de provar que a idade não dita os limites do corpo e da alma e que posso reescrever minha história.You may only view thumbnails in this gallery. This gallery has 1 photos.1 PhotoÚltima edição por Otávio de Castro; 03-08-26, 12:27.Tags: Nenhum
👍 1 -
Iniciei oficialmente o Desafio Valente Fazedor de Chuva! Mais do que rodar pelas estradas, este projeto é sobre conectar histórias, superar limites e descobrir a essência de cada destino sobre duas rodas.
Para marcar o começo dessa imensa aventura, compartilho os primeiros registros das cidades que cruzaram o meu caminho. Cada parada traz um novo horizonte e a certeza de que a chuva — ou o sol — são apenas parte da nossa rota.
Nessa primeira etapa foram percorridos 682km das 06hs00min/19hs00min do dia 08/08/26, 14 municípios foram visitados, segue abaixo as imagens:
Curvelandia - MT
Lambari D'oeste - MT
Rio Branco - MT
Salto do Céu - MT
Reserva do Cabaçal - MT
Araputanga - MT
Indiavai - MT
Figueirópolis D'oeste - MT
JAURU - MT
VALE DE SÃO DOMINGOS - MT
Última edição por Otávio de Castro; 10-08-26, 15:05.
-
Comentário
Comentário