Meu nome é Rogério, de Teresina, e minha relação com a estrada começou depois que adquiri minha moto. O que no início era apenas um meio de transporte para ir ao trabalho, me livrando assim de depender do busão, acabou se transformando em um convite para conhecer novos lugares.
Depois de muito assistir a vídeos de viagens de moto no YouTube, comecei a visitar cidades próximas, registrar os passeios em fotos e filmagens e postar no Instagram. Uma das fotos era de uma praça que fica em frente à prefeitura de uma cidade e me perguntaram se eu estava participando do desafio dos Fazedores de Chuva. Até então eu não conhecia o projeto, mas depois de pesquisar achei a proposta muito interessante. Unir viagem de moto com o desafio de conhecer cidades e valorizar as belezas do meu estado é uma ótima motivação para continuar rodando.
Quero iniciar oficialmente essa jornada pelo Piauí, com a expectativa de viver muitas histórias, aproveitar cada quilômetro de estradas e registrar as cidades desta Terra Querida.
Comentário