Meu Paraná

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Itamar Rossi
    Fazedor de Chuva
    • Feb 2026
    • 37

Hoje seguimos abaixo de chuva o dia todo passando cidade por cidade, Foram mais 06 vizitadas. Segundo locais estão pavimentando um trecho entre os dois proximos municipios que iriamos hoje e devido as grandes priciptações de chuva que estão ocorendo aqui em nosso estado, amanhã iremos dar uma volta para poder vizita- los. Alguns kilometros a mais nunca vão ser problema para nós. Fiquem com nossos registros.
    Arquivos Anexos

Comentário

• Itamar Rossi
      Fazedor de Chuva
      • Feb 2026
      • 37

Hoje visitamos mais 05 cidades a chuva que nos acompanhava a dois dias deu uma tregua. O sol saiu pra nos aquecer, retiramos aquelas capas adoraveis, amareladas que todos os motociclistas adoram eu acho kkkk. Seguimos em diante
      Arquivos Anexos

Comentário

• Itamar Rossi
        Fazedor de Chuva
        • Feb 2026
        • 37

Hoje aquele dia perfeito para andar de moto. Tempo aberto solzinho temperatura 20 graus visitamos mais 08 cidades do nosso estado. Paraná você é lindo!!!
        Arquivos Anexos

Comentário

• Itamar Rossi
          Fazedor de Chuva
          • Feb 2026
          • 37

Seguimos nesse Domingo visitando mais 13 cidades, começamos o dia com neblina e chuvisqueiro mas ao longo do dia parou e até ameaçou sair sol mas ficou nisso mesmo. friozinho tipico clima de inverno. Que nem começou oficialmente.esse é nosso Paraná.
          Arquivos Anexos

Comentário

• Itamar Rossi
            Fazedor de Chuva
            • Feb 2026
            • 37

Seguimos hoje com temperaturas mais amenas, coisa de 9°C pela manhã mas o sol foi nos aquecendo aos poucos. Assim ao final do dia tinhamos passado por mais 13 cidades aqui do Paraná.
            Arquivos Anexos

Comentário

Working...