Iniciamos hoje a nossa jornada VALENTE FAZEDOR DE CHUVA pelos 399 municipios do nosso estado. Somos um casal de Cascavel estado do Paraná tanto eu quanto minha esposa pilota. Eu vou fazer meus post e ela os dela a fim de cada um no final conseguir o proprio certificado fazedor de chuva. Um abraço a toda a comunidade e nos sigam nessa aventura.
Meu Paraná
Collapse
X
-
-
Boa noite,
Você e sua esposa estão postando de forma errada, pois criaram mais de um tópico para o mesmo desafio.
Eu juntei em um só, por favor, sigam postando todo o desafio no tópico já criado, não cliquem em criar novo tópico para esse desafio.
Em Notícias tem tutorial de como postar no site, favor ver todo.
Atc
🥰 1 -
-
Bons ventos!
Também estou fazendo o Paraná. É um estado maravilhoso.Felipe Pereira | Londrina/PR
Moto atual: Royal Enfield Classic 350 2025
Instagram: @simplesmentemoto
Youtube: Simplesmente Moto
👍 2Comentário
-
🥰 1Comentário
-
🥰 1Comentário
-
Comentário
-
😀 1Comentário
-
Essa semana atacamos por duas frentes uma mais quente no começo da semana onde a temperatura maxíma chegou a 32 graus e outra hoje onde a minima era de 14 graus e no fim da manhã não chegou a 20 graus. a temperatura mais fria que pegamos esse ano, Esse é nosso Paraná um estado incrivel a ser desbravado, Passamos por mais 09 municipios.
🥰 2Comentário
-
Primeiro domingo de folga graças a chuva. Então mesmo sabendo que ela nos acompanharia pelo dia todo, decidimos colocar a nossa capa amarelada e sair. Pois passar um domingo de folga no sofa não era uma opção para nos. Assim fizemos. Podemos até nos molhar, o mais importante é nos sentir livres. passamos por 12 cidades Paranaenses lindas, e chegamos em casa já a noite.
🥰 1Comentário
-
😀 1Comentário
-
🥰 1Comentário
-
Hoje conseguimos nos desvencilhar do trabalho e pegar umas férias, seguimos rumo ao norte e visitando cidade apos cidade não precisamos voltar para casa tão já. Também não saimos tão cedo pois estava 3°C e não queriamos virar picolé kkk. Mesmo assim visitamos 09 municipios Paranaenses lindissimos.
😀 1Comentário
-
Hoje seguimos nosso caminho conquistando uma cidade apos outra, quando chegamos em Fênix mandamos lavar somente os pneus de nossa moto pois ela estava parecendo ser da turma dos pés vermelhos. No caso dela pneus vermelhos kkk, depois de uma pequena atolada ontem encurtando caminho até Boa esperança. Como diz que Fênix renasce das cinzas o rapaz da lava-jato não nos cobrou e não aceitou nem um tipo de valor. Comprovando que o motociclismo faz amizade e deixa historia por onde passa. Vizitamos 12 cidades hoje.
🥰 1Comentário

Comentário