Pvh on the road Fazedor de Chuva - Rondônia: 1ª Etapa.
Collapse
X
-
Pvh on the road Fazedor de Chuva - Rondônia: 1ª Etapa.
You may only view thumbnails in this gallery. This gallery has 16 photos.16 FotosÚltima edição por Cláudio Lopes Negreiros; 12-06-26, 09:35.Tags: Nenhum
-
Boa tarde irmão, postou fotos repetidas do mesmo lugar, da para editar e consertar, abraço e bons ventos..
👍 1 -
-
Olá mestre Claudio
Fico feliz de rever o amigo ao lado do filho Bernardo, ambos protagonistas do #Pvh on the road a caminho de se tornarem Valentes Fazedores de Chuva Rondônia.
Só a título de sugestão meu amigo, se possível poste 01(uma) prefeitura de cada vez (01 p/ cada postagem), pois creio que fica mais fácil o pessoal identificar e tb acompanhar melhor o cumprimento do desafio que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".
Estou na "maratona" de postar a conquista dos 52 (cinquenta e dois) municípios da nossa querida Rondônia, depois confere lá no almas inquietas o tópico Moto expedição bandeirantes de rondônia - vfc - rafael maruba
Forte abraço e bons ventos!!!
Rafael MarubayashiÚltima edição por Rafael Maruba; 01-04-26, 16:57.
Comentário
-
Grande Maruba, agradeço a consideração das palavras e te parabenizo pela conclusão do desafio, mais um pra coleção, né?!
👍 1Comentário
-
Grato meu amigo! Foi um grande desafio, agora estou acompanhando o seu VFC RONDÔNIA e revivendo os melhores momentos dessa super viagem de motoca.Postado originalmente por Cláudio Lopes Negreiros Ver PostGrande Maruba, agradeço a consideração das palavras e te parabenizo pela conclusão do desafio, mais um pra coleção, né?!
Forte abraço e bons ventos!
Comentário
-
Comentário
-
Boa tarde,
Você está postando errado, criando novos tópicos para um mesmo desafio e estou tendo que juntar, favor postar tudo aqui.
Em Notícias tem tutorial que ensina como seguir postando no mesmo tópico, veja todo o vídeo.
Atc
👍 1Comentário

Comentário