Início do Desafio

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • bam káizaro
    Fazedor de Chuva
    • Oct 2025
    • 7

Início do Desafio

Bom dia meus irmãos. Domingo dia 08/02/2026 estarei dando início ao Valente Fazedor de Chuva percorrendo as primeiras cidades do meu querido Rio Grande do Norte em uma Fan 150. Alguma dica de como proceder com as postagens informando os destinos aqui dentro do fórum? Desde já agradeço.
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6889

Bom dia FC Bam,

A dica mais importante é: leia as regras do desafios ANTES de iniciar, elas estão aqui no site, basta clicar Passaporte - Desafios e Regras e depois em Valente FC.

Em Notícias tem tutorial de como postar fotos, veja todo.

Bon voyage.

Comentário

• bam káizaro
      Fazedor de Chuva
      • Oct 2025
      • 7

Agradecido demais pela dica, meu irmão. Tmj

Comentário

• bam káizaro
        Fazedor de Chuva
        • Oct 2025
        • 7

Domingo dia 08/02/2026 dei início ao projeto valente Fazedor de Chuva pelo estado do Rio Grande do Norte. As prefeituras das cidades escolhidas para visita foram. Parelhas/RN ( cidade de início), Santana do Seridó/RN, Equador/RN, Ipueira/RN, São João do Sabugi/RN, Caicó/RN, Ouro Branco/RN e Jardim do Seridó/RN.
        Arquivos Anexos

Comentário

• bam káizaro
          Fazedor de Chuva
          • Oct 2025
          • 7

Boa tarde meus irmãos. Hoje foi dia de dar continuidade do projeto Valente Fazedor de Chuva, adicionado mais 8 cidades. Partindo de parelhas fui para as seguintes cidades : São Fernando/RN, Jardim de Piranhas/RN, Timbaúba dos Batistas/RN, Serra Negra do Norte/RN, São José do Seridó/RN, Cruzeta/ RN, Acari/RN e Carnaúba dos Dantas. Chegando a marca de 16/167 cidades. Vamos que vamos!!
          Arquivos Anexos

Comentário

• bam káizaro
            Fazedor de Chuva
            • Oct 2025
            • 7

Boa tarde meus irmãos. Hoje dia de mais uma etapa. Partindo de parelhas, fomos até a prefeitura de São Vicente do Seridó/RN, Prefeitura de Florânia/RN e voltamos para Parelhas RN. Até agora foram visitas 18 de 167 prefeituras do estado do Rio Grande do Norte. Abraço a todos (as) irmãos
            Arquivos Anexos

Comentário

Working...