Parece meio abandonado ou é só comigo? kkkkk

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • josajr
    Fazedor de Chuva
    • Feb 2023
    • 32

Parece meio abandonado ou é só comigo? kkkkk

Olá Pessoal

Primeiramente, Feliz Ano Novo a todos. Um 2026 repleto de realizações, saúde, amor, paz e bons ventos.

Me desculpem se eu estiver muito enganado, não desejo desmerecer o trabalho e esforço de ninguém, mas eu estou percebendo uma demora muito grande em responder algumas demandas por parte dos administradores. Será que sou só eu?

Deixei este post falando sobre uma dificuldade e ninguém respondeu ou solucionou o problema.

Também tenho fotos novas no meu post sobre o Valente Fazedor de Chuva, que estão esperando aprovação que nunca acontece.

Por favor me perdoem se eu estiver sendo injusto, mas os administradores estão com algum problema? Talvez possamos ajudar.

Um abraço a todos, Jósa
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6889

Boas tarde,

Vamos por parte.

Este post está sendo respondido poucas horas após ser postado.

Vc se refere a ele, mas creio que estaria querendo se referir a outro, pois aqui só tem esse texto acima.

Posts que dependem de aprovação acontecem sem explicação e somente quando somos acionados conseguimos ver que tem post bloqueado. Já liberado.

Falar em "abandono" é meio forte, não acha?

Completando, você postou 55 das 295 cidades de SC, havia postado em Maio de 2023 e voltou a postar agora em Dezembro de 2025, respeitamos o tempo de cada um ao fazer os desafios, tanto que nenhum dele tem limite de tempo para ser concluído.

Atc
    Última edição por Gilmar Dessaune; 28-01-26, 18:08.

Comentário

• josajr
      Fazedor de Chuva
      • Feb 2023
      • 32

Obrigado Gilmar

Fico feliz com a pronta resposta, de certo que estão olhando aqui.

Vamos por partes, rs

. Eu tenho esse post aqui com uma dúvida
      . E eu tenho o meu desafio, onde eu postava as fotos e tinha o post imediatamente visível, onde inclusive eu podia editar. Mas o último que postei está diferente, ele está, segundo a mensagem, marcado como potencial spam e aguardando a aprovação de um administrador. Não tem problema para mim se precisar de uma aprovação, só achei bem estranho demorar mais de 1 mês para isso e de fato, não vir a acontecer, pois toda vez que posto ou edito algo, tenho esse "probleminha".

Não se trata de conferencia do desafio, pois sei que estou longe desse momento. E pode ter certeza de que eu já li as regras do meu desafio e também dos outros.

Obrigado pela atenção e me desculpe qualquer incomodo.

Abraços
      Última edição por josajr; 28-01-26, 18:26.

Comentário

• josajr
        Fazedor de Chuva
        • Feb 2023
        • 32

Vamos dar um Up para ver se alguém olha novamente

Comentário

Working...