Castilho - Cardeal FC

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Castilho
    Fazedor de Chuva

• Oct 2017
    • 130

Castilho - Cardeal FC

Em 2021, quando saí de Santa Maria com mais dois amigos, para fazer a BR 230, na cidade de João Pessoa aproveitamos e fizemos fotos no ponto cardeal mais a leste do Brasil, na Ponta do Seixas, no Farol do Cabo Branco. Naquela época já tinha a intenção de realizar o desafio do Cardeal FC.
    Neste ano, já planejei terminar o desafio da BR 230, indo em julho para Porto Velho, alugar uma motoca com o Tagino e ir até Lábrea, o trecho que me falta para terminar esse desafio. Já estando naquela área, pretendo ir também para Mâncio Lima e Uiramutã.
    Ainda este ano, agora em fevereiro, estarei indo para o RS, onde vou aproveitar e já fazer também o ponto mais ao sul, no Chuí.
    Segue as fotos que fiz na Ponta do Seixas:

Click image for larger version  Name:	IMG_3815.jpg Views:	0 Size:	65,9 KB ID:	795445 Click image for larger version  Name:	IMG_3818.jpg Views:	0 Size:	57,4 KB ID:	795446
  • Renato Lopes
    Fazedor de Chuva

• Dec 2011
    • 900

Opa! Que espetáculo Brother Castilho. Se descer de moto desde Fortaleza, já pode escolher mais um desafio Rodoviário FC, BR 116 ou BR 101. E depois sobe pela outra... Hehehe
    Parabéns pela disposição e objetivos. Com seus planejamentos impecáveis, é sucesso garantido. Estamos por aqui em Itajaí. Fraterno motoabraço.

Comentário

• Castilho
      Fazedor de Chuva

• Oct 2017
      • 130

Postado originalmente por Renato Lopes Ver Post
      Opa! Que espetáculo Brother Castilho. Se descer de moto desde Fortaleza, já pode escolher mais um desafio Rodoviário FC, BR 116 ou BR 101. E depois sobe pela outra... Hehehe
      Parabéns pela disposição e objetivos. Com seus planejamentos impecáveis, é sucesso garantido. Estamos por aqui em Itajaí. Fraterno motoabraço.
      Obrigado, Mano. Vai dar certo. Estamos em Cianorte, cuidando da minha mãe que fez uma cirurgia da coluna. Estamos com a motoca. Se der certo passaremos em Itajaí sim. Abração.

Comentário

• Castilho
        Fazedor de Chuva

• Oct 2017
        • 130

Em fevereiro/26, saindo de Cianorte/PR eu e Nara fizemos o roteiro Nr 03 do VFC/PR e iniciamos o VFC/RS. Estando em Santiago, decidi fazer o ponto sul do Cardeal FC, me fui então para o Chuí para realizar o intento........ Click image for larger version

Name:	ObeliscoChuí2.jpg
Views:	0
Size:	73,2 KB
ID:	799885 Click image for larger version

Name:	ObeliscoChuí1.jpg
Size:	75,3 KB
ID:	799886

Comentário

• Castilho
          Fazedor de Chuva

• Oct 2017
          • 130

Em julho deste ano vou para Porto Velho/RO, onde alugo uma moto com o Tagino e vou terminar o Rodoviário BR 230, fazendo também o ponto cardeal a oeste (Mâncio Lima) e o ponto cardeal ao norte, Uiramutã....... me aguardem. Abraços.

Comentário

• Severo
            Fazedor de Chuva

• Nov 2022
            • 108

Postado originalmente por Castilho Ver Post
            Em julho deste ano vou para Porto Velho/RO, onde alugo uma moto com o Tagino e vou terminar o Rodoviário BR 230, fazendo também o ponto cardeal a oeste (Mâncio Lima) e o ponto cardeal ao norte, Uiramutã....... me aguardem. Abraços.
            Estou programando para inicio de agosto .
            Começando por manaus até Uiramutã.
            Descendo até Porto Velho, Rio Branco até Mancio LIma e voltando para Labrea.
            Depois fazer Labrea até Fortaleza. (já fiz a BR230 de Cabedelo até Marabá)

Click image for larger version

Name:	image.png
Size:	115,2 KB
ID:	800367

Comentário

• Castilho
              Fazedor de Chuva

• Oct 2017
              • 130

Postado originalmente por Severo Ver Post

Estou programando para inicio de agosto .
              Começando por manaus até Uiramutã.
              Descendo até Porto Velho, Rio Branco até Mancio LIma e voltando para Labrea.
              Depois fazer Labrea até Fortaleza. (já fiz a BR230 de Cabedelo até Marabá)

Click image for larger version

Name:	image.png
Size:	115,2 KB
ID:	800367
              Severo, tu vai levar tua moto ou vai alugar ?

Comentário

• Castilho
                Fazedor de Chuva

• Oct 2017
                • 130

Bem amigos, já estou ultimando por aqui os roteiros e os preparativos para, no mês de julho terminar o Cardeal e o Rodoviário BR 230, ontem consegui transformar o arquivo .doc em .jpg......

Segue o planejamento.......... Folha Nr 01.......

Click image for larger version  Name:	Roteiro-CardealFC-FinalBR230-Fl01.jpg Views:	0 Size:	71,7 KB ID:	806281

Segue a folha Nr 02........

Click image for larger version  Name:	Roteiro-CardealFC-FinalBR230-Fl02.jpg Views:	0 Size:	41,7 KB ID:	806282
                Arquivos Anexos
                Última edição por Castilho; 14-05-26, 10:59.

Comentário

Working...