Valente Fazedor de Chuva Pernambuco
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Com muita determinação, disciplina e espírito aventureiro, estou dando início ao Desafio Valente Fazedor de Chuva no estado de Pernambuco. O objetivo é ambicioso e inspirador: percorrer todos os 184 municípios pernambucanos, conforme os dados oficiais do IBGE, registrando cada etapa dessa jornada sobre duas rodas, com respeito, coragem e paixão pela estrada.
1ª Etapa - Caruaru / São Caetano / Tacaimbó / Belo Jardim / Brejo da Madre de Deus / Jataúba / Santa Cruz do Capibaribe / Taquaritinga do Norte / Vertentes / Toritama / Retorno ao ponto de partida(Caruaru). Ao todo foram percorridos 281,3 km.
Última edição por Gil Tenório; 22-01-26, 15:42.
-
Comentário
-
-
-
-
Comentário
-
-
Comentário
-
-
Comentário
-
Comentário
-
Salve guerreiro, estou fazendo também o valente fazedor de chuvas Pernambuco. Até agora percorri 45 municípios, em breve vou começar o trecho da mata norte e início do agreste. Qualquer necessidade que precisar na região metropolitana é só dar um alô
👍 1Comentário
-
2ª Etapa - Foram percorridos 277 km, saindo de Caruaru e passando pelos Municípios de Bezerros / Gravatá / Châ Grande / Amaraji / Primavera / Escada / Vitória de Santo Antão e Pombos, ao todo já foram 18(dezoito) municípios, restam 166. Pode parecer pouco perto do que vem por ai, já que são 19 etapas no total, mas para quem está vivendo cada quilômetro, essa pequena vitória tem um gosto absurdo de conquista.
Percurso Percorrido
Quilometragem Percorrida
11ª Prefeitura Municipal de Bezerros
12ª Prefeitura Municipal de Gravatá
13ª Prefeitura Municipal de Châ Grande
14ª Prefeitura Municipal de Amaraji
15ª Prefeitura Municipal de Primavera
16ª Prefeitura Municipal de Escada
17ª Prefeitura Municipal de Vitória de Santo Antão
18ª Prefeitura Municipal de Pombos
Companheiros de Desafio
Comentário
-
Muito obrigado meu nobre, digo o mesmo aqui do AgrestePostado originalmente por Claytonsanches Ver PostSalve guerreiro, estou fazendo também o valente fazedor de chuvas Pernambuco. Até agora percorri 45 municípios, em breve vou começar o trecho da mata norte e início do agreste. Qualquer necessidade que precisar na região metropolitana é só dar um alô
👍 1Comentário
Comentário