Hoje, dia de Natal, acordo com uma expectativa inquietante, mas gostosa. A Família dorme ainda, e eu preciso organizar os últimos detalhes na moto, pra sair pra uma grande aventura amanhã. Sairei de Niterói, no RJ, e seguirei até Jaguarão, no RS, pra de lá começar a subir a BR116. Inicio meu desafio no dia 01/01, simbolicamente interessante por ser um ano 01, de acordo com a numerologia. Vou até Fortaleza num fôlego só, de alguns dias, mas o fôlego será um só.
Viajarei sem a companhia direta de outro ser humano, mas acompanhada de perto por Deus e os anjos da guarda, que sempre estão presentes.
Viajar sem a companhia de outro ser humano, mas sendo aspirante a Fazedor de Chuva, traz a tranquilidade de saber que estou enredada em uma trama de apoio e cuidado, que significam atenção e segurança na estrada. Obrigada aos FCs pelo sentimento de pertencimento que esse movimento me proporciona.
Viajarei sem a companhia direta de outro ser humano, mas acompanhada de perto por Deus e os anjos da guarda, que sempre estão presentes.
Viajar sem a companhia de outro ser humano, mas sendo aspirante a Fazedor de Chuva, traz a tranquilidade de saber que estou enredada em uma trama de apoio e cuidado, que significam atenção e segurança na estrada. Obrigada aos FCs pelo sentimento de pertencimento que esse movimento me proporciona.

Comentário