Conclusão do Desafio VFC

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Maurício de Oliveira Stos
    Fazedor de Chuva
    • Feb 2024
    • 9

Conclusão do Desafio VFC

Bom dia a todos. Meu nome é Mauricio de Oliveira Santos. Tive o privilégio, o prazer e a coragem de realizar o Desafio: "Valente Fazedor de Chuva" (VFC). Iniciei o desafio no dia 18/03/2023, com a minha moto Fazer 150 CC, ano 2023/23, que carinhosamente a chamo de "Teteia". Tirei a primeira foto da Prefeitura da cidade de Feira Nova/SE, que fica a cerca de 49 km da minha cidade Capela/SE. E, por conta de problemas de ordem de saúde (cirurgias nos dois olhos), fiquei impossibilitado de dar celeridade na conclusão do Desafio. Mas, com a graça do meu Deus, a quem primeiramente agradeço, e apoio da minha família, em especial a minha esposa Miralda (Miraldinha), companheira em várias das muitas viagens realizadas pelos quatro cantos do meu Sergipe, consegui o meu OBJETIVO, que foi concluir com SUCESSO o meu Desafio - Valente Fazedor de Chuva. Agradeço também ao meu amigo incentivador e viajante de Pop, Luís Barros, do estado de Goiás. A minha felicidade é muito grande, aos 61 anos, realizando sonhos em cima de uma moto. Isto tudo aconteceu porque eu creio num Deus GRANDÃO...
    Abraço a todos àqueles que também já concluíram seus Desafios, bem como àqueles que ainda estão na estrada.
    Att, Mauricio de Oliveira Santos, do Canal "Pneus no Chão Viagens".
    Última edição por Maurício de Oliveira Stos; 23-12-25, 11:58.
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6889

Boa noite FC Maurício,

É preciso que você publique aqui neste mesmo tópico todas as prefeituras.

Em Notícias tem tutorial de Como postar fotos.

Abração.

Comentário

Working...