Bom dia a todos. Meu nome é Mauricio de Oliveira Santos. Tive o privilégio, o prazer e a coragem de realizar o Desafio: "Valente Fazedor de Chuva" (VFC). Iniciei o desafio no dia 18/03/2023, com a minha moto Fazer 150 CC, ano 2023/23, que carinhosamente a chamo de "Teteia". Tirei a primeira foto da Prefeitura da cidade de Feira Nova/SE, que fica a cerca de 49 km da minha cidade Capela/SE. E, por conta de problemas de ordem de saúde (cirurgias nos dois olhos), fiquei impossibilitado de dar celeridade na conclusão do Desafio. Mas, com a graça do meu Deus, a quem primeiramente agradeço, e apoio da minha família, em especial a minha esposa Miralda (Miraldinha), companheira em várias das muitas viagens realizadas pelos quatro cantos do meu Sergipe, consegui o meu OBJETIVO, que foi concluir com SUCESSO o meu Desafio - Valente Fazedor de Chuva. Agradeço também ao meu amigo incentivador e viajante de Pop, Luís Barros, do estado de Goiás. A minha felicidade é muito grande, aos 61 anos, realizando sonhos em cima de uma moto. Isto tudo aconteceu porque eu creio num Deus GRANDÃO...
Abraço a todos àqueles que também já concluíram seus Desafios, bem como àqueles que ainda estão na estrada.
Att, Mauricio de Oliveira Santos, do Canal "Pneus no Chão Viagens".
Abraço a todos àqueles que também já concluíram seus Desafios, bem como àqueles que ainda estão na estrada.
Att, Mauricio de Oliveira Santos, do Canal "Pneus no Chão Viagens".

Comentário