Bom dia irmão, depois que for picado pela mosca da estrada, vai querer fazer a região toda, pode acreditar!
Alex Costa - Valente Fazedor de Chuva do Amapá
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Bom dia, agora, Valente Fazedor de Chuva Amapá Alex Costa,
E lá foi o intrépido viajante a desbravar todos os cantos e se deliciar com todos os encantos do magnífico Amapá.
Deixou o conforto e segurança do lar e se lançou rumo ao desconhecido para ampliar seus conhecimentos, conquistar novas amizades e crescer tanto como pessoa quanto como motociclista, pois não tem como não evoluir após tamanha jornada. Parabéns!!!
Colocou à prova sua determinação, competência, foco, atitude, resiliência, força, coragem, ousadia e uma imensa dose de insanidade conseguindo logra êxito ao final de tudo. Espetacular!!
Sobre duas rodas com motor realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Passa a integrar a Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de aventuras únicas que só as motos oferecem.
Nos deixa um belíssimo legado e exemplo a ser seguido por outros. Muito obrigado!!!
Mostrou que, querendo, tudo é possível, basta tomar a decisão e partir para realizar.
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz visualizar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!
Abração e bon voyage!!!
Controle: Homologação nº 130/2025
🥰 1Comentário
-
Eu que agradeço meu amigo! Por seu intermédio e orientação conheci os fazedores de chuva e pude concluir meu 1° desafio de VFC. Forte abraço!
Comentário

Comentário