Valente Fazedor de Chuva – Sergipe

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • ricardovsky
    Fazedor de Chuva
    • Oct 2025
    • 1

Valente Fazedor de Chuva – Sergipe

Com muita determinação e espírito aventureiro, estou iniciando o Desafio Valente Fazedor de Chuva no estado de Sergipe! Meu objetivo é percorrer todos os 75 municípios deste estado incrível e registrar cada etapa dessa jornada com paixão e coragem.

Escolhi Sergipe porque passei boa parte da minha vida nesse estado e quero conhecer as cidades por onde ainda não passei. Essa aventura será uma oportunidade única de me conectar com as estradas e as histórias que tornam Sergipe um lugar tão especial. Cada município será uma nova descoberta.

Como diz o slogan dos Fazedores de Chuva: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." Vou ser um desses poucos que ousam dar um passo à frente, enfrentando os desafios para completar essa missão. Sei que não será fácil, mas acredito que, ao final, tudo valerá a pena.

Última edição por ricardovsky; 09-05-26, 10:42.
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Olá FC, bem vindo!!!

Que tal algumas informações iniciais?

Este site é todo seu, desfrute de todo o conteúdo (tem muito).

Importante clicar no botão Passaporte e ler todo os desafios e suas regras, somos exigentes em cobrar que sejam cumpridas para que seu desafio possa ser homologado ao final. Não comece um desafio sem ler as regras.

Não inicie outro tópico para este mesmo desafio, tudo deve ser postado aqui até o final do desafio.

Caso queira acelerar os procedimentos de postagens, no botão Notícias tem tutoriais de como postar, como acertar ou como remover fotos. São videos curtos e objetivos, veja para se familiarizar.

Explore o site, veja outros desafios em andamento clicando em Almas Inquietas.

Costumo dizer: damos motivos para quem não precisa de motivos pra rodar de moto.

Então desfrute e...

...bon voyage!!!

Comentário

• Moute
      Fazedor de Chuva

• Jun 2025
      • 47

Boa viagem. Sergipe, apesar de um Estado pequeno, possui um enorme povo acolhedor.

Comentário

• jackson motoviajante
        Fazedor de Chuva
        • Oct 2025
        • 15

bons ventos, boa sorte nessa jornada!

Comentário

• jackson motoviajante
          Fazedor de Chuva
          • Oct 2025
          • 15

estou iniciando hj aqui no desafio, Valente Fazedor de Chuva - Amapá!

Comentário

• Rafael Cos
            Fazedor de Chuva
            • Nov 2025
            • 21

Boa guerreiro, iniciando hoje o mesmo desafio aqui em Sergipe, espero te encontrar na estrada. Bons ventos.

Comentário

Working...