Desafio Mato Grosso - Valente fazedor de chuva
Collapse
X
-
Boa sorte Paulo.
Bora na garupa acompanhando essa insanidade.
Enviado de meu CPH2415 usando o Tapatalk
-
Olá FC, bem vindo!!!
Que tal algumas informações iniciais?
Este site é todo seu, desfrute de todo o conteúdo (tem muito).
Importante clicar no botão Passaporte e ler todo os desafios e suas regras, somos exigentes em cobrar que sejam cumpridas para que seu desafio possa ser homologado ao final. Não comece um desafio sem ler as regras.
Não inicie outro tópico para este mesmo desafio, tudo deve ser postado aqui até o final do desafio.
Caso queira acelerar os procedimentos de postagens, no botão Notícias tem tutoriais de como postar, como acertar ou como remover fotos. São videos curtos e objetivos, veja para se familiarizar.
Explore o site, veja outros desafios em andamento clicando em Almas Inquietas.
Costumo dizer: damos motivos para quem não precisa de motivos pra rodar de moto.
Então desfrute e...
...bon voyage!!!
Comentário
-
Viagem por um desafio e mudança profissional acompanhando o meu desafio pessoal de visitar todas as cidades desse estado maravilhoso onde consigo observar todas as suas nuances, biomas e culturas.
As imagens se referem a viagem saindo de Nova Xavantina, passando por Campinápolis, Novo São Joaquim, Santo Antônio do Leste, Primavera do Leste, Campo Verde, passando por chapada e Cuiabá porém sem registro (vou finalizar o desafio nessas duas cidades)
- Campinapolis
Novo São Joaquim
Novo são joaquim
Santo Antônio de Leste
Primavera do Leste
Campo Verde
Comentário
-
-
Acordei no domingo cedo para completar mais algumas cidades e visitar o lugar onde eu nasci, União do Sul MT. Tive a oportunidade de realizar várias reflexões sobre a vida, sobre a moto, e sobre as cidades.
Passando em um trecho de bancos de areia próximo as pontes no distrito de Marcelândia levei uma queda de bobeira igual uma jaca.
Apesar das rodas 17 com pneus liso, a moto performou muito bem no off road e me surpreendeu, o diablo rosso comeu o a terra e me deu vários insights de como é importante ter um pneu sem câmara para pequenos reparos e acredito que vai ser o próximo investimento, o motard é lindo mas preciso ir além.
Cláudia, a moto estava limpa no trecho asfáltico.
Marcelândia, pós tombo, segue umas fotos do trecho
Analândia, onde 95% das casas são de madeira, difícil acesso rodeada por matas, uma realidade diferente.
União do sul
Pós união, voltando para Cláudia.
Sem dúvidas, uma das viagens mais inesquecíveis de todas!
Comentário

Comentário