Olá! me chamo Tomzinho e sou Presidente do AtosMC!
Iniciei no dia 25/07/2025 às 07:00 horas meu novo desafio "Valente Fazedor de Chuva" com minha moto SPEED S1000RR, com o inicio na minha cidade de Chupinguaia-RO, onde eu resido. Irei percorrer com a graça Deus todos os 52 municípios do meu querido estado de Rondônia.
Nesse dia, fiz todo o Cone Sul, sendo: Vilhena, Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi, Pimenteiras e Chupinguaia. Foram no total 782km, ida e volta, sendo realizado em um único dia, chegando em minha residência às 20:00 horas.
UM VERSICULO DE DEUS A NÓS MOTOCICLISTAS, LEIA:
Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar.
JOSUÉ 1:7
01/52 CHUPINGUAIA-RO
02/52 VILHENA-RO

03/52 COLORADO DO OESTE-RO

04/52 CEREJEIRAS-RO
OBS. Esse prédio é provisório, devido o novo prédio está em reforma!
(Informação obtida no local pelos funcionários)

05/52 CORUBIARA-RO

06/52 PIMENTEIRAS DO OESTE-RO
(Parada para almoço, aquele pintadinho frito na hora hummm super recomendo!)

07/52 CABIXI-RO

MAPA DO PERCURSO PERCORRIDO!

Link Google Maps:
TOTAL PERCORRIDO NO PRIMEIRO DIA - 782KM
TOTAL DE HORAS - 13HS (OBS.: Com troca de pneu e troca de óleo na Cidade de Vilhena-RO)
Iniciei no dia 25/07/2025 às 07:00 horas meu novo desafio "Valente Fazedor de Chuva" com minha moto SPEED S1000RR, com o inicio na minha cidade de Chupinguaia-RO, onde eu resido. Irei percorrer com a graça Deus todos os 52 municípios do meu querido estado de Rondônia.
Nesse dia, fiz todo o Cone Sul, sendo: Vilhena, Colorado, Cerejeiras, Corumbiara, Cabixi, Pimenteiras e Chupinguaia. Foram no total 782km, ida e volta, sendo realizado em um único dia, chegando em minha residência às 20:00 horas.
UM VERSICULO DE DEUS A NÓS MOTOCICLISTAS, LEIA:
Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar.
JOSUÉ 1:7
01/52 CHUPINGUAIA-RO
02/52 VILHENA-RO
03/52 COLORADO DO OESTE-RO
04/52 CEREJEIRAS-RO
OBS. Esse prédio é provisório, devido o novo prédio está em reforma!
(Informação obtida no local pelos funcionários)
05/52 CORUBIARA-RO
06/52 PIMENTEIRAS DO OESTE-RO
(Parada para almoço, aquele pintadinho frito na hora hummm super recomendo!)
07/52 CABIXI-RO
MAPA DO PERCURSO PERCORRIDO!
Link Google Maps:
TOTAL PERCORRIDO NO PRIMEIRO DIA - 782KM
TOTAL DE HORAS - 13HS (OBS.: Com troca de pneu e troca de óleo na Cidade de Vilhena-RO)

Comentário