Não sou um bom contador de histórias, por isso eu filmo.
Resumidamente, já tive a oportunidade de percorrer a BR-230 e não fiz os registros necessários para a homologação, então, se fosse para voltar, teria que ser de uma forma que ficasse marcado em minha memória. Conversei com um amigo que gosta de motos lendárias e minutos depois a idéia estava pronta, decidimos percorrer a BR-230 com duas TÉNÉRÉ 600 1988. O desafio foi duplo, vencer a BR230 e fazer as motos chegarem até o final. Todo o registro será mostrado em vídeos no meu canal do YouTube Thiago Noronha, por enquanto deixo aqui as fotos para a homologação do desafio rodoviário BR 230.
Thiago Noronha e Le Cappel
Cabedelo

Paraíba 300km

Divisa Paraíba - Ceará

Divisa Ceará - Piauí

Divisa Piauí - Maranhão

Maranhão 300km

Divisa Maranhão - Tocantins

Divisa Tocantins - Pará

Pará 300km

Pará 600km

Pará 900km (não tinha placa, registro mais próximo dos 900km)
Resumidamente, já tive a oportunidade de percorrer a BR-230 e não fiz os registros necessários para a homologação, então, se fosse para voltar, teria que ser de uma forma que ficasse marcado em minha memória. Conversei com um amigo que gosta de motos lendárias e minutos depois a idéia estava pronta, decidimos percorrer a BR-230 com duas TÉNÉRÉ 600 1988. O desafio foi duplo, vencer a BR230 e fazer as motos chegarem até o final. Todo o registro será mostrado em vídeos no meu canal do YouTube Thiago Noronha, por enquanto deixo aqui as fotos para a homologação do desafio rodoviário BR 230.
Thiago Noronha e Le Cappel
Cabedelo
Paraíba 300km
Divisa Paraíba - Ceará
Divisa Ceará - Piauí
Divisa Piauí - Maranhão
Maranhão 300km
Divisa Maranhão - Tocantins
Divisa Tocantins - Pará
Pará 300km
Pará 600km
Pará 900km (não tinha placa, registro mais próximo dos 900km)

Comentário