Posso fazer o desafio, Valentes Fazedores de Chuvas ,incluindo Distrito Federal e Goiás no mesmo tópico? no caso do Distrito Federal tiraria as fotos em frente as RAs ( regiões administrativas), atualmente são 35 RAs ou devo abrir um tópico somente para o DF?
Valente FC Goiás
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Boa tarde FC Marcos,Postado originalmente por Marcos M Siqueira Ver PostPosso fazer o desafio, Valentes Fazedores de Chuvas ,incluindo Distrito Federal e Goiás no mesmo tópico? no caso do Distrito Federal tiraria as fotos em frente as RAs ( regiões administrativas), atualmente são 35 RAs ou devo abrir um tópico somente para o DF?
O DF não entra na categoria Valente FC pois não tem municípios, mas nada impede que vc visite todas as RA´s.
Como o DF não caracteriza o desafio, pode postar no mesmo tópico de Goiás.
Bon voyage.
-
Obrigado! Outra coisa, em "almas inquietas" já tenho opção de abrir um post, posso fazer isso já pra colocar as primeiras fotos ou obrigatoriamente devo abrir um post em "Sonhos"
Comentário
-
Você deve seguir postando todo o desafio aqui nesse tópico.Postado originalmente por Marcos M Siqueira Ver PostObrigado! Outra coisa, em "almas inquietas" já tenho opção de abrir um post, posso fazer isso já pra colocar as primeiras fotos ou obrigatoriamente devo abrir um post em "Sonhos"
Assim que postar a primeira foto cumprindo o desafio vou transferir esse tópico para o Almas Inquietas e vc vai seguir postando nele.
Atc
Comentário
-
-
-
-
-
-
29/246 - RIO QUENTE
30/246 - CALDAS NOVAS
31/246 - PALMELO
no trecho entre caldas novas e palmelo tiver a infelicidade de perder o baú, acontece. Muita trepidação, fone de ouvido ligado não deu pra ouvir nada.
32/246 - SANTA CRUZ
33/246 - CRISTIANÓPOLIS
34/246 - SÃO MIGUEL DO PASSO QUATRO
35/246 - BELA VISTA
prédio atual - houve mudança de prédo recentemente
BELA VISTA
prédio antigo - só está funcionando uma das repartiçoes neste prédio
36/246 - SENADOR CANEDO
ROTA - RIO QUENTE - SENADOR CANEDO
Última edição por Marcos M Siqueira; 17-05-25, 15:53.
Comentário
-
-
-
54/246 - SÃO DOMINGOS
55/246 - DIVINÓPOLIS DE GOIÁS
56/246 - CAMPOS BELOS
57/246 - MONTE ALEGRE DE GOIÁS
58/246 - TERESINA DE GOIÁS
59/246 - CAVALCANTE
60/246 - ALTO PARAÍSO DE GOIÁS
61/246 - SÃO JOÃO DA ALIANÇA
62/246 - ÁGUA FRIA DE GOIÁS
63/246 - PLANALTINA DE GOIÁS
ROTA: SÃO DOMINGOS - PLANALTINA DE GOIÁS
Última edição por Marcos M Siqueira; 03-11-25, 12:47.
Comentário
-

Comentário