Cordeirão Desbravando o Estado de Goiás

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • CORDEIRAO
    Fazedor de Chuva

• May 2023
    • 584

Valente Fazedor de Chuva de Goiás

238/246 - Porteirão

Click image for larger version

Name:	WhatsApp Image 2025-04-03 at 10.45.07.jpg
Views:	1
Size:	48,0 KB
ID:	712743

Comentário

• CORDEIRAO
      Fazedor de Chuva

• May 2023
      • 584

239/246 - Turvelândia

Name:	WhatsApp Image 2025-04-03 at 10.45.07 (1).jpg
Size:	43,8 KB
ID:	712744

Comentário

• CORDEIRAO
        Fazedor de Chuva

• May 2023
        • 584

240/246 - Santa Helena de Goiás

Name:	WhatsApp Image 2025-04-03 at 11.19.51.jpg
Size:	35,9 KB
ID:	712745

Comentário

• CORDEIRAO
          Fazedor de Chuva

• May 2023
          • 584

241/246 - Acreuna

Name:	WhatsApp Image 2025-04-03 at 12.24.09.jpg
Size:	31,8 KB
ID:	712746Click image for larger version

Name:	WhatsApp Image 2025-04-03 at 12.24.28.jpg
Size:	58,9 KB
ID:	712747

Comentário

• CORDEIRAO
            Fazedor de Chuva

• May 2023
            • 584

242/246 - Perolândia

Name:	WhatsApp Image 2025-04-03 at 14.55.25.jpg
Size:	46,0 KB
ID:	712748

Comentário

• CORDEIRAO
              Fazedor de Chuva

• May 2023
              • 584

243/246 - Mineiros

Name:	WhatsApp Image 2025-04-03 at 15.47.37.jpg
Size:	43,7 KB
ID:	712749

Comentário

• Júnior Soares Por Aí
                VFC-MS,RR

• Aug 2021
                • 1904

Quase lá MESTRE DOS KMS... Show...
                "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez".
                Minhas Redes Sociais
                https://linktr.ee/juniorsoaresporai
                https://www.youtube.com/watch?v=mes8...Lra4Fw&index=2
                Valente Fazedor de Chuva-MS (30/07/2022)
                Valente Fazedor de Chuva-RR (21/09/2023)

Comentário

• CORDEIRAO
                  Fazedor de Chuva

• May 2023
                  • 584

Grande Executivo dos Kms

Tmj Junior Soares!

Comentário

• CORDEIRAO
                    Fazedor de Chuva

• May 2023
                    • 584

244/246 - Santo Antônio da Barra

Name:	WhatsApp Image 2025-04-04 at 08.52.26.jpg
Size:	51,2 KB
ID:	712794

Comentário

• Sucuri
                      Fazedor de Chuva
                      • Jul 2023
                      • 325

Em Março de 2025, começando uma nova aventura deixando o lar, família e amigos, más, levando todos na garupa, realizando sonhos e fazendo novas amizades neste mundão de meu Deus.
                      Me chamo Klenner (SUCURI) e venho aqui descrever uma breve história sobre este meu grande amigo CORDEIRÃO:
                      No mês de Dezembro de 2024, eu e minha esposa Rosimar (CANINANA), demos início no desafio do Valente Fazedor de Chuva Goiás alcançando nesta viagem o total de 162 Prefeituras catalogadas com sucesso, tenho o apoio de grandes amigos e companheiros do motociclismo nacional, sendo que um destes foi meu grande amigo Cordeirão, trazendo a este uma grande inspiração e entusiasmo para também poder realizar tal feito. Diante disto, me coloquei a disposição para relatar as dificuldades apresentadas no meu desafio e criar a melhor rota a ser pega para a realização de tal desafio. Sem data prevista para dar inicio, toda via, entretanto,rsrsrsrrs, o mesmo mosquito que me picou, também piscou este meu amigo Cordeirão, onde no dia 06 de Março de 2025, subiu em tua motoca que naquele momento se encontrava com o odometro marcando 6.480km na cidade de Porto Velho - RO com destino a Tangará da Serra - MT, e recebi a seguinte frase deste meu amigo: MULEQUE DOIDO, VIM AQUI PARA VOCÊ FAZER A ROTA PRA MIM DO ESTADO DE GOIÁS, rsrsrsrs, assim me sendo confiado. Uma rota complexa devendo conter uma parada para revisão da motoca, onde um grande amigo (VEIMAR) me disponibilizou teu escritório para tal feito. Com rota pronta e o brilho no olhar, deu se início a este desafio, passando para prestigiar eventos e amigos no Estado de Mato Grosso iniciando do desafio Valente Fazedor de Chuva do Estado de Goiás no dia 10 de Março de 2025, sendo a primeira Prefeitura na cidade de Aragarças - GO.
                      Durante este desafio, um fato me emocionou muito, em um fim de tarde, ao conversarmos sobre o roteiro e como estava sendo a viagem, o mesmo me informou que durante o desafio dos Bandeirantes Fazedor de Chuva, ele havia perdido muitas fotos, me colocando a disposição a disposição a ele para que ele me enviasse as fotos para que eu pudesse ir salvando estas para não correr o risco de perde las, e também me coloquei a disposição para já ir publicando estas nesta plataforma que vos escrevo, o mesmo se emocionou com um simples gesto de parceria levando minha esposa aqui do meu lado a se emocionar também, sendo estes pequenos momentos tão valiosos no mundo de hoje. Durante esta viagem, o Cordeirão me relatou alguns fatos sendo estes: Pneu furado com um enorme parafuso e uma pessoa se dispondo a ir resolver o problema do pneu e retornando ao local para levar novamente a roda com o pneu top para seguir viagem, amigos do NACIONAIS MC, indo até ele na cidade de Goiânia - GO, o visitar, chuvas duradouras, alguns trechos de terra, transito caótico no entorno de Brasília - DF, parando para repousar e tirar um dia de descanso na cidade de Luziânia - GO. Neste dia que vos relato,dia 28 de Março de 2025, informo que nosso grande amigo CORDEIRÃO já visitou o total de 195 Prefeituras em um total de 22 dias na estrada, sendo destes, 18 dias dentro do Estado de Goiás. Meu grande amigo Cordeirão, estamos aqui torcendo e orando por você, sei que irá ler este simples relato durante a viagem, e se lembre, somos tua família, e estamos aqui torcendo, vibrando, pois quando você deu início nesta viagem, você nos levou em tua bagagem, realizando o sonho de muitos, descanse hoje, dia 28, pois dia 29/03/2025, como uma novela, esperamos continuação de nossa viagem. Um grande abraço e logo estaremos postando a Prefeitura de 246/246.

Comentário

• CORDEIRAO
                        Fazedor de Chuva

• May 2023
                        • 584

245/246 - Portelândia

Name:	WhatsApp Image 2025-04-05 at 13.37.48.jpg
Size:	30,7 KB
ID:	712903
                        Última edição por CORDEIRAO; 05-04-25, 15:29.

Comentário

• CORDEIRAO
                          Fazedor de Chuva

• May 2023
                          • 584

246/246 - Santa Rita do Araguaia

Name:	WhatsApp Image 2025-04-05 at 14.38.25.jpg
Size:	42,0 KB
ID:	712904Click image for larger version

Name:	WhatsApp Image 2025-04-05 at 14.39.41.jpg
Size:	42,9 KB
ID:	712905
                          Última edição por CORDEIRAO; 05-04-25, 15:44.

Comentário

• CORDEIRAO
                            Fazedor de Chuva

• May 2023
                            • 584

Momentos antes do início do desafio na cidade de Tangará da Serra no dia 06 de Março de 2025, na loja do meu grande amigo Carlinhos, e no dia 08 de Março de 2025 na cidade de Lucas do Rio Verde - MT.

Name:	WhatsApp Image 2025-04-05 at 12.58.09.jpg
Size:	48,8 KB
ID:	712860Click image for larger version

Name:	WhatsApp Image 2025-04-05 at 12.56.57.jpg
Size:	76,5 KB
ID:	712859Click image for larger version

Name:	WhatsApp Image 2025-04-05 at 12.58.09 (1).jpg
Size:	60,5 KB
ID:	712861
                            Última edição por CORDEIRAO; 05-04-25, 14:09.

Comentário

• CORDEIRAO
                              Fazedor de Chuva

• May 2023
                              • 584

Valente Fazedor de Chuva do Estado de Goiás

Agradecimentos

Enfim, término do desafio do Estado de Goiás. Foram dias radiantes de sol, nublados com muita chuva, poeira, estradas de chão, sabores, luas maravilhosas, um povo acolhedor e de uma bondade ímpar no tratamento a este vivente viajante. Destaco o excelente trabalho do Governo de Goiás no que tange as estradas vicinais, quase todas asfaltadas onde se realizou 80% do trajeto do desafio.
                              Primeiramente agradeço a Deus por ter me guardado durante essa jornada, a Dra Luzia minha Esposa pelo incentivo a esse projeto, ao Klenner (Sucuri) pelo suporte na logística muito bem elaborada, ao Veimar pela disponibilidade dos meios de TI, ao Gustavão, Carlão, Ursão, Deley, Zaniolo, Gulgelmim, Xerife Lang, Carlinhos Meu Nobre, ao Junior Soares (Executivo dos Kms) pelas dicas de aproveitamento do trajeto, ao meu Irmão Aguiar Disciplina do Vira Mundo e Rasga Chão MC pelas orações e palavras edificantes e de todos os amigos que foram nesta garupa emocionante. Agradeço também aos idealizadores e administradores do Fazedores de Chuva pela condução do Site no que tange a registro e conferência dos desafios. Então deixo aqui a famosa frase: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem". Gratidão a todos pelas palavras que edificaram minha jornada. Muito Obrigado!

Name:	WhatsApp Image 2025-04-05 at 13.04.57.jpg
Size:	63,6 KB
ID:	712906

Comentário

• Gilmar Dessaune
                                Fazedor de Chuva

• Oct 2012
                                • 6891

Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Goiás Cordeirão,

Quem olha, sem conhecera pessoa, imagina um cara brabo, "encardido" (no sentido de ser durão), arretado (como muito bem caracterizam nossos fantásticos nordestinos) e a lista vai longe...

Tudo muito certo, mas hoje vamos destacar o espírito de gratidão que habita este ser, pois é uma das maiores virtudes que podemos cultivar em nossas vidas: sermos gratos e todos que nos contribuem, de uma forma ou de outra.

E isso está positivado no texto final e, sabemos, ao longo de sua vida particular como um todo, pois quem conhece o Cordeirão sabe do imenso coração que possui.

É esse coração que bombeia o sangue que o leva a conquistas formidáveis como essa, pois trilhar as estradas e conquistar o Goiás é uma tarefa por demais árdua, desafiadora e que muitos poucos conseguiram levar à cabo. Daí o teor da façanha ora conquistada, pois só agora atingimos 11 loucos que conseguiram esse feito. Parabéns!!!

E tem mais, numa tocada realmente alucinante nos fazendo ver que os limites são elásticos e você superou todos eles nessa mega aventura.

Como bem dito por você, Goiás lhe impôs todos os tipos de situações e riscos, mas você conseguiu (com ajudas e gratidão) superá-los até vencer a batalha derradeira.

Não foi a chuva, o calor, a poeira, a lama, o baita parafuso no pneu, o cansaço físico e mental... nada foi capaz de tirá-lo do objetivo.

Prova de sua dedicação, foco, determinação, competência, resiliência, ousadia e aquela imensa dose de insanidade que vez tudo ficar mais fácil e chegar ao destino final.

Se suas palavras de conclusão foram de gratidão, as nossas vão na mesma linha e só temos a lhe agradecer por mostrar que, querendo, tudo é possível em realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...", e menos ainda sobre duas rodas com motor.

Sua conquista e exemplo inspirarão a muito te seguirem, não tenha dúvidas disso.

Eleva ainda mais seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em buscas de emoções únicas só proporcionadas pelas motos.

Desta forma, só nos resta colocar a foto que eternizará esse momento da homologação e a escolhida mostra o quão compensador foi viver isso e lograr o êxito final.

Name:	WhatsApp Image 2025-04-05 at 14.38.25.jpg
Views:	2
Size:	55,9 KB
ID:	712907

Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.

Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz visualizar grandes conquistas.

Muito obrigado por compartilhar conosco as suas aventuras.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!

E outra vez: a gratidão é nossa!!!

Abração e bon voyage!!!

Controle: Homologação nº 022/2025

Comentário

Working...