O Lendário de guaratingueta no Rio.....
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Indo para a sexta do dia .....e hoje iria encontrar o Peninha,lá em Cabo Frio, onde tomamos um café e jogamos um pouco de conversa fora ....encontro muito bacana...valeu muito...muto obrigado Peninha.....sem palavras...
89/92 ....... Cabo Frio RJ
Na prefeitura .....e no café....
abração a todos e até a próxima
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
👍 1Comentário
-
👍 1Comentário
-
Indo para a última do estado...rsrsrr...finalizando o estado do Rio.
92/92 ......... Petrópolis RJ
Tinha programado pernoitar em Cabo frio, mas como adiantei um pouco ,e eram 14h30 e estava em Armação dos Búzios, resolvi tocar até Petropólis,comeria alguma coisa durante o percursso, não queria pegar a serra á noite…..rsrsrsr…mas peguei ainda um pouco no final…cheguei bem cansado,arrumei um hotel logo na entrada da cidade e fiquei sem janta,pois era o jogo do Brasil e fiquei fora do centro e o acesso não estava fácil e os que eu tentei estavam todos lotados,Acordei cedinho e lá fui eu em busca da prefeitura,que o maps me lveou errado…ainda bem que perguntei e aí sim fui a correta …rsrsrs …Enfim mais um estado desbravado…meus sinceros agradecimentos ao Peninha e ao Angelo Santa Maria que me deram uma enorme força nesse final.
Abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
👍 1Comentário
-
Boa noite, agora, Valente Fazedor de Chuva Rio de Janeiro Jacob Bussmann Filho,
Uma verdadeira odisseia desde o começo em 2014 até o fim agora em 2026. Parabéns!!!
Sair de Guaratinguetá - SP para iniciar o Rio de Janeiro é café pequeno, pois a divisa está bem pertinho, mas concluir uma aventura desse porte por todo o estado já é uma conversa muito mais séria.
Agora, depois de todo esforço, dedicação, foco, resiliência, coragem, competência, ousadia, força e uma imensa dose de insanidade, chegou ao objetivo final com todos os méritos e honras.
As postagens, como sempre, fartas e didáticas mostraram bastante do que se pode desfrutar ao desafiar um estado relativamente pequeno mas tão diverso quanto rico em todos os sentidos.
Desfrutou também com a família e amigos aos longo das etapas, provando que vale muito à pena se dedicar a conquistar novos horizontes.
O passar dos tempos também nos deu uma ampla divulgação das "crianças" que lhe serviram de cia, com destaque super especial para a já lendário Cruzadora, a precursora de tudo que se realizou ao longo dos anos e anos de aventuras sobre duas rodas com motor realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
E segue impressionando a sua motivação de seguir e seguir, Unstoppable ao longo dos anos seguidos, com desafios tão diversos quanto ousados.
Realmente um dos maiores Fazedores de Chuva que habitam o TFC. Fenomenal!!!
O seu ganho pessoal e como motociclista é incalculável por tudo que tem vivido há mais de uma década de viagens.
Temos muito e muito a lhe agradecer por estar entre nós doutrinando e servindo de exemplo a todos, com seu perfil sério em relação às regras, despojado para desfrutar dos bons momentos e extremamente resiliente ao passar dos anos. Formidável... magnífico!!!
Desta forma, só nos resta colocar a foto que eternizará mais um momento ímpar de homologação e a escolhida foi a cereja do bolo em Petrópolis, que passou a régua e fechou essa conta.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Qual será a próxima? Sabemos que vem, só não sabemos qual.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!
Abração e bon voyage!!!
Controla: Homologação nº 079/2026
👍 1Comentário

Comentário