O Lendário de guaratingueta no Rio.....
Collapse
X
-
-
Comentário
-
Faltando agora a baixada fluminense e a região dos Lagos e Petrópolis...rsrsrsr...18 cidades , vai ser na próxima jornada ...GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
😎 1Comentário
-
Indo para a primeira do dia ...aqui meus sinceros agradecimentos ao Fazedores de Chuva , Peninha e Angelo Santa Maria,que me proporcionaram uma jornada muito tranquila ,nesta última jornada pelo estado do Rio...o Peninha pela indicação do Angelo ...e o Angelo que me acompanhou em toda a Baixada e inclusive atravessou a ponte Rio -Niterói...show ...sem palavras...meu muito obrigado...Bodes do Asfalto....
75/92 ....... Queimados RJ
Saindo cedinho de casa e encontrando o Santa Maria após a descida da serra das Araras...para iniciarmos por Queimados ...rsrsrsr
Abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Indo para a oitava do dia , como chegamos cedo em Niterói, e o Angelo tinha que voltar para o rio devido a compromisso, resolvi fazer a prefeitura de são Gonçalo, já que no meu planejamento era faze-la no dia seguinte....rsrsrrs
82/92 ........ São Gonçalo RJ
a prefeitura ....aqui me deu caimbra no pé e na perna direira de tanto trocar marcha hoje ....lá na baixada ....rsrsrsr
Abração a todos e até a próximaGCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob,Bandeirantes
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Comentário

Comentário