Flávio MC: FVC no ES

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Flávio MC
    Fazedor de Chuva
    • Mar 2025
    • 18

Olá irmãos e irmãs motociclistas.

Em janeiro de 2025 iniciei meu objetivo de tornar um Valente Fazedor de Chuva.

Tive o privilégio de percorrer alguns km's de vantagens no Espírito Santo e integralizar algumas cidades.

O asfalto para mim é um excelente psicólogo, em que é possível aguçar todos os sentidos e os pensamentos, ao registrar paisagens e sensações únicas.

Cordialmente.
    Flávio
    Arquivos Anexos
  • Flávio MC
    Fazedor de Chuva
    • Mar 2025
    • 18

Flávio MC: VFC no ES

Olá irmãos e irmãs motociclistas.

Em janeiro de 2025 iniciei meu objetivo de tornar um Valente Fazedor de Chuva.

Tive o privilégio de percorrer alguns km's de vantagens no Espírito Santo e integralizar algumas cidades.

O asfalto para mim é um excelente psicólogo, em que é possível aguçar todos os sentidos e os pensamentos, ao registrar paisagens e sensações únicas.

Primeiro Ciclo: 1) Alegre; 2) Muniz Freire; 3) Ibatiba; 4) Irupi; 5) Iúna; 6) Ibitirama; 7) Divino São Lourenço; 8) Guaçuí; 9) Apiacá.

Cordialmente.
    Flávio MC
    Arquivos Anexos
    Última edição por Flávio MC; 06-03-25, 19:54. Razão: Organizar as cidades por nome

Comentário

• Flávio MC
      Fazedor de Chuva
      • Mar 2025
      • 18

Segundo Ciclo de viagens: 10) Muqui; 11) Atílio Vivacqua; 12) Mimoso do Sul; 13) Presidente Kennedy;
      14) Marataízes; 15) Itapemirim; 16) Piúma; 17) Anchieta; 18) Guarapari; 19) Vila Velha;
      20) Vitória.
      Arquivos Anexos
      Última edição por Flávio MC; 06-03-25, 19:58. Razão: Organizar as cidades por nome

Comentário

• Daniel Viana
        Fazedor de Chuva
        • Dec 2024
        • 50

Bom dia, reconheci a prefeitura de minha cidade ai, Guaçuí kkkk.
        Foi minha primeira Prefeitura para o ponta pé inicial nesse desafio, abraços e bons ventos.

Comentário

• Flávio MC
          Fazedor de Chuva
          • Mar 2025
          • 18

Muito obrigado, irmão.

Bons ventos e km de vantagens para nós.

Comentário

• Flávio MC
            Fazedor de Chuva
            • Mar 2025
            • 18

Nesse Terceiro Ciclo: 21) Castelo; 22) Conceição do Castelo; 23) Brejetuba; 24) Afonso Cláudio;
            25) Venda Nova do Imigrante; 26) Marechal Floriano; 27) Domingos Martins; 28) Alfredo Chaves;
            29) Iconha; 30) Rio Novo do Sul; 31) Cachoeiro de Itapemirim.
            Arquivos Anexos
            Última edição por Flávio MC; 06-03-25, 19:56. Razão: Organizar as cidades por nome

Comentário

• Flávio MC
              Fazedor de Chuva
              • Mar 2025
              • 18

Nesse Quarto Ciclo: 32) São José do Calçado; 33) Bom Jesus do Norte; 34) Dores do Rio Preto; 35) Jerônimo Monteiro;
              36) Vargem Alta.
              Arquivos Anexos
              Última edição por Flávio MC; 06-03-25, 19:57. Razão: Organizar as cidades por nome

Comentário

Working...