Regra das fotos

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Leonidas Moura
    Fazedor de Chuva
    • Dec 2024
    • 18

Regra das fotos

Boa noite. Gostaria de sugerir que revessem as regras de comprovação de chegada nas cidades. Poderia ser incluída uma outra que não seja somente a foto com a placa da prefeitura. Incrivelmente no maranhão temos varias cidades que não tem placa na frente dos prédios e em alguns prédios não tem nem pintado na parede. Cito como exemplo, são joão do soter, fortuna, senador alexandre costa, todas aqui do maranhão. E isso porque iniciei neste final de semana meu desafio (19/01/2025). Se não houver outra forma de compreação, infelizmente eu não conseguirei cumprir o desafio. Pesso que revejam com muito carinho.
  • Gilmar Dessaune
    Fazedor de Chuva

• Oct 2012
    • 6891

Postado originalmente por Leonidas Moura Ver Post
    Boa noite. Gostaria de sugerir que revessem as regras de comprovação de chegada nas cidades. Poderia ser incluída uma outra que não seja somente a foto com a placa da prefeitura. Incrivelmente no maranhão temos varias cidades que não tem placa na frente dos prédios e em alguns prédios não tem nem pintado na parede. Cito como exemplo, são joão do soter, fortuna, senador alexandre costa, todas aqui do maranhão. E isso porque iniciei neste final de semana meu desafio (19/01/2025). Se não houver outra forma de compreação, infelizmente eu não conseguirei cumprir o desafio. Pesso que revejam com muito carinho.
    Boa noite,

As regras existem desde o início e em nada impedem que seja feito o desafio.

Em lugar nenhum das regras fala em "placas" nas prefeituras, mas tão somente "prefeituras".

Portanto vc não precisa se preocupar se tem ou não nome no prédio da prefeitura, sua única preocupação é se aquele prédio é realmente a prefeitura, nada mais.

Abração e bon voyage!

Ps.: Este tópico vai ser apagado depois que vc tiver lido minha resposta.

Comentário

• Maurício de Oliveira Stos
      Fazedor de Chuva
      • Feb 2024
      • 9

Boa noite, Leônidas. Concordo com você. Pois, no meu estado de Sergipe, também é assim. Existem várias prefeituras que não possuem identificações nas faichadas. Então, eu tiro a foto e insiro o nome na foto. Foi e está sendo a forma de identificar os órgãos públicos (Prefeituras). Abraço e agradeço por fazer tal comentário. Abraço.
      Última edição por Maurício de Oliveira Stos; 27-01-25, 19:23.

Comentário

Working...