Acontece, por muitas vezes na vida, não termos a opção de escolher onde morar, seja por motivos de trabalho, família, pessoal, enfim, são diversos fatores adiam os sonhos, ou fazemos esquecê-los. Sergipe foi um Estado que eu e minha esposa decidimos morar, seja pela qualidade de vida, pelo povo hospitaleiro e pelos diversosque encantam este pequeno Estado da Federação. Então nada melhor do que homenagear o Estado e o povo que nos recebeu de braços abertos, realizando o valente Fazedores de Chuva. Então vamos ao Desafio, que eu chamo de um conhecimento cultural e gastronômico, desta belissíma Sergipe e seus encantos.
Sergipe, Estado que escolhi para morar
Collapse
X
-
Hoje dia 05 Janeiro de 25, comecei, junto com minha esposa a realizar do Valente FC no Estado de Sergipe. Nesta data foram 02 (dois) Municipios de um total de 75 (setenta e cinco)
https://maps.app.goo.gl/12kiS9CU23QfD6RHA
-
Hoje dia 12 Janeiro, foram mais 09 (nove) municípios, Alguns não tinham nome na frente como as prefeituras de Rosário do catete, Maruim, Japaratuba e Nossa senhora do socorro, além disso a prefeitura de aquidabã estava com o endereço errado no maps, mas graças aos amigos do grupo eu encontrei. Obrigado fazedores de chuva.
Comentário
-
Boa noite, Fábio. Sou categoria Valente. Estou fazendo também o estado de Sergipe. Só faltam catorze municípios. Como faço para postar as fotos. Favor me dizer o local exato. Obrigado.Última edição por Maurício de Oliveira Stos; 27-01-25, 20:27.
Comentário
-
Boa noite,Postado originalmente por Maurício de Oliveira Stos Ver PostBoa noite, Fábio. Sou também categoria Valente. Estou fazendo também o estado de Sergipe. Só faltou catorze municípios. Como faço para postar as fotos. Favor me dizer o local exato. Obrigado.
Veja o tutorial clicando na aba Notícias.
Comentário
-
Eu posto respondendo o meu próprio Post no forum.. Qualquer coisa me manda um email fabioalexandre72@outlook.com
Comentário
-
Hoje dia 02 Fevereiro, foram mais 06 (seis) municípios. Como acontece em municipios pequenos, alguns não tinham nome na frente
https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1WoBRCiYmCgIATEa0rNjbCgGL9jom7j0&usp=driv e_linkÚltima edição por fabio alexandre; 04-12-25, 10:50.
Comentário
-
No dia 14 de setembro, conheci novas cidades desse querido estado de Sergipe.
You may only view thumbnails in this gallery. This gallery has 6 photos.6 Fotos
Comentário
-
No dia 26 de Outubro junto com minha garupa e parceira conheci novos municípios deste belo Estado de Sergipe: que foram: Canhoba, Cedro de São João, Gracho Cardoso, Itabi, Muribeca, Nossa Senhora de Lourdes e telha.
You may only view thumbnails in this gallery. This gallery has 7 photos.7 Fotos
Comentário

Comentário