Me chamo Iris, sou de Fortaleza/Ce, e ontem meu amigo Carvalho me apresentou o Desafio Fazedores de Chuva. Estou muito empolgada em iniciar esse desafio.
Tmc fazendo chover!!!
Collapse
X
-
Bom dia Fazedora de Chuva,
O melhor da vida é fazer o inusitado, o diferente, sair do status quo e se lançar a desbravar e conhecer mais e mais em todos os sentidos.
Aqui no Território Fazedores de Chuva são muitas opções (vide a aba Passaporte com todos os desafios e suas regras).
Nossa máxima é: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Realmente para nós não importa qual moto vai usar, mas sim é que VAI USAR, pois qualquer moto te leva a todos os lugares.
Então é planejar, enrolar o cabo e ser feliz.
Bon voyage!!!!
-
faço das suas as minhas palavras,parabens....Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver PostBom dia Fazedora de Chuva,
O melhor da vida é fazer o inusitado, o diferente, sair do status quo e se lançar a desbravar e conhecer mais e mais em todos os sentidos.
Aqui no Território Fazedores de Chuva são muitas opções (vide a aba Passaporte com todos os desafios e suas regras).
Nossa máxima é: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Realmente para nós não importa qual moto vai usar, mas sim é que VAI USAR, pois qualquer moto te leva a todos os lugares.
Então é planejar, enrolar o cabo e ser feliz.
Bon voyage!!!!
Comentário
-
Quero é viajaaaar!!
Parabéns Iris pela inscrição e vamos concretizar o Desafio Fazedores de Chuva.
Comentário
-

Comentário