Sucuri desbravando o estado de goiás
Collapse
X
-
Sucuri desbravando o estado de Goiás
Sucuri desbravando o estado de Goiás,
162/246 - Baliza
Ultima cidade da primeira etapa do desafio Valente Fazedor de Chuva Goiás. Conhecemos nesta cidade o vereador Gilvam que atua como vereador a exatamente 32 anos. Nesta primeira etapa rodamos o total de 16 dias, sendo destes 13 dias a realização do desafio, 3 dias de repouso e festividades em Caldas Novas, rodamos um total geral de 8.144 km, sendo realizado na Tiger 1200 XCA, Ano: 20/20 1.493 km, e na GS 900 Adventure, Ano:24/25 6.651 km. Nesta viagem se encontrava na motoca eu e minha esposa Rozimar (Caninana). No mapa, os pontos de cor azul sinaliza as cidades realizadas nesta viagem, que atualmente totalizam a quantidade de 162 prefeituras visitadas.
Última edição por Sucuri; 30-12-24, 00:12.
Comentário
-
164/246 - Jussara Go
As fotos 163 e 164 foram tiradas durante o desafio do IRON BUTT de 3000km, infelizmente no dia 20/06/2025 na cidade de Brasnorte no MT, nos envolvemos em um acidente que com a graça de Deus, não foi nada muito grave pois estávamos abaixo de 60km/horas colidindo atrás de um bitrem caçambão que veio a freiar bruscamente em um pare siga, nesta data de 21/06/2025 recebi alta médica, mas a esposa (CANINANA) se encontra hospitalizada em observação, mas graças ao nosso bondoso Deus, nada grave. Recebi um apoio inestimável de meu grande amigo e companheiro CORDEIRÃO, a quem tenho um grande apreço como amigo, pessoa e motociclista, amigo este que tive o privilégio de conhecer em um encontro dos Fazedores de Chuva no Mato Grosso. Aos companheiros e amigos dos Fazedores de Chuva do Mato Grosso, aqui fica meus sinceros agradecimentos, vocês são minha família de coração, e ao MOTOCLUBE CABELUS ao qual faço parte e que me deram um suporte sem igual, a todos vocês, só tenho a agradecer do fundo do meu coração, muito obrigado a todos e farei o possível para responder a altura tanto carinho e dedicação para com minha pessoa. ATT: KLENNER AMBROSIO VITORINO (SUCURI).
Última edição por Sucuri; 21-06-25, 20:43.
Comentário
Comentário