A minha paixão por motos começou, curiosamente, um pouco mais tarde do que o comum. Em 2019, adquiri uma "cinquentinha" com o objetivo prático de economizar tempo e evitar o estresse do trânsito diário no trajeto para o trabalho. No entanto, logo percebi que pilotar me proporcionava muito mais do que eficiência — era uma sensação de liberdade.
Em 2020, essa vontade de explorar cresceu, e decidi investir em uma Fazer 250, já com o propósito de viajar e conhecer novos lugares. Foi nesse período que descobri o KAETE MC e, através dos irmãos de estrada, conheci o desafio Valente Fazedor de Chuva. Assim começou a minha jornada para desbravar as estradas e explorar os municípios de Alagoas.
Em 2020, essa vontade de explorar cresceu, e decidi investir em uma Fazer 250, já com o propósito de viajar e conhecer novos lugares. Foi nesse período que descobri o KAETE MC e, através dos irmãos de estrada, conheci o desafio Valente Fazedor de Chuva. Assim começou a minha jornada para desbravar as estradas e explorar os municípios de Alagoas.

Comentário