Ola Visitante,
notamos que você nunca postou em nosso fórum.
Por favor iniciem postagens ou enviem comentários para postagens já feitas, para evitar que o sistema automaticamente restrinja o seu nível de acesso.
A ideia do fórum público e justamente termos postagens variadas dos usuários. Agora com o novo formato de classificação de usuários, postagens aumentam a sua "reputacao" para melhor
Parar para dormir, pois essas cidade de divisa são difíceis de hotel . . .
Ainda em tempo . . . Quem decidir dormir em Bataguassu, dê um jeito de reservar hotel. Tive que dormir em um péssimo Motel uns 10 km da cidade pois não achei vaga nos hotéis
Mais uma pausa ara dormir e relembrar de momentos de infância aqui por Pedro Juan Cabalero . . .
Resolvo sair para jantar em um restaurante recomendado e por coincidência encontro um amigo próximo de Cuiabá que tem indústria no Paraguai, indústria essa que me Pai trabalhou até o dia da sua morte . . . Conheci mais dois funcionários que trabalharam diretamente com o meu pai . . .Foi uma noite agradável de boas lembranças que confortam o coração . . .
Aqui começo um trecho da viagem espetacular, paisagens bonitas, algumas serras e fui abençoado por Deus pela temperatura, caiu drasticamente ja que o calor estava sendo a parte mais difícil do desafio . . . Máxima de 26 graus . . .
Comentário