Que venha a nova conquista: Bandeirante fazedor de chuva - paraibana na estrada

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Michelline Porrotinho
    Fazedor de Chuva

• Jan 2021
    • 117

Que venha a nova conquista: Bandeirante fazedor de chuva - paraibana na estrada

Quando finalizar uma etapa, não olhe para ela como a linha de chegada. Olhe como o ponto de partida para a sua próxima conquista.

Meu primeiro desafio concluido foi o RODOVIÁRIO FAZEDOR DE CHUVA BR 101, embora o primeiro desafio iniciado tenha sido o VALENTE FAZEDOR DE CHUVA o qual fez me apaixonar e sonhar com a conquista de cada selo! RECEBER A PRIMEIRA HOMOLOGAÇÃO ME FEZ QUERER IR ALÉM! Ler entre lagrimas o texto recebido me fez pensar quais serão as proximas palavras hehehe! E só saberei conquistando meu próximo selo!

E entre esses dois desafios eu já estava em busca da conquista do CARDEAL FAZEDOR DE CHUVA o qual ja conclui 50%. E registro aqui que o motoclube, o qual sou membro, teve seu nome inspirado neste desafio! CARDEAIS MOTOCLUBE! Bem como para tornar-se membro, existem desafios a serem cumpridos inspirados aqui!

Dai pelas estradas da vida, cruzando esse país que tanto amo, o qual já pilotei por 20 estados (e em breve irei desbravar os estados restantes) pensei:

Porque não o BANDEIRANTE FC? Estando em Aracaju, veio a vontade de fazer o registro, chegando em Salvador já corri para o governadoria (me perdi e o Gilmar prontamente ajudou!) E então iniciei...começarei as postagens das capitais que registrei, que das 20 que visitei quando não buscava conquistas, acredito que não registrei metadeee, que bom não é?! kkkkk Assim terei que viajar mais e revisitar para então registrar!

E pensei mais além, porque não o LENDÁRIO FC? Já que rodo tantoooo, então também iniciei meus registros em cidades aleatorias pelo Brasil a foraa! Mas esse é assunto para o meu próximo tópico!

Foi dada a largada!!!

Click image for larger version

Name:	Screenshot_20240920-135853_Photos.jpg
Views:	1
Size:	68,0 KB
ID:	759506

ARACAJU-SE

Name:	Screenshot_20240920-134817_Photos.jpg
Size:	66,0 KB
ID:	759505

SALVADOR-BA

Name:	Screenshot_20240920-145926_Photos.jpg
Size:	70,9 KB
ID:	759507

PALMAS - TO

Name:	Screenshot_20240920-145818_Photos.jpg
Size:	59,3 KB
ID:	759508

Name:	Screenshot_20240920-145842_Photos.jpg
Size:	71,0 KB
ID:	759509
    Última edição por Michelline Porrotinho; 20-09-24, 15:06.
    MichellineVulcan650s
  • Felipe Santana
    Fazedor de Chuva

• Dec 2020
    • 275

Parabéns, comigo aconteceu da mesma forma, comecei a rodar para fazer o valente Paraiba, em 2019, já fiz a BR 101, porém, ainda faltam 34 cidades para completar a Paraiba, mas, como você disse, o bom é o desafio.

Comentário

• Michelline Porrotinho
      Fazedor de Chuva

• Jan 2021
      • 117

Postado originalmente por Felipe Santana Ver Post
      Parabéns, comigo aconteceu da mesma forma, comecei a rodar para fazer o valente Paraiba, em 2019, já fiz a BR 101, porém, ainda faltam 34 cidades para completar a Paraiba, mas, como você disse, o bom é o desafio.
      Verdade irmão! Importante é estar na estrada! Parabéns pra nós!
      MichellineVulcan650s

Comentário

• Michelline Porrotinho
        Fazedor de Chuva

• Jan 2021
        • 117

Name:	20260217_094226(1).jpg
Views:	0
Size:	46,2 KB
ID:	797358

FORTALEZA - CE