Forasteiro no Pernambuco
Collapse
X
-
Triunfo 16/185
Triunfo a tempo planejava conhecer essa cidade Essa voltarei Levarei comigo minha esposa para conhecer os atrativos locais a cidade é charmosa com o seu lago no centro da cidade Suas serras montanhas mirante e cachoeiras Quanta beleza é uma cidade só Conheci o que deu Mas é uma nova oportunidade voltarei Para explorar melhor o local
Comentário
-
Calumbi 18/185
Me acordei Cedo esperei o dia amanhecer para ver se a neblina na cidade baixava e eu poderia conhecer o bico do papagaio Deu 7h00 da manhã neblina continuou densa resolvi descer a serra e seguir para Calumbi a minha primeira cidade Cidade pequena Sem ter muito que ver fiz a foto e seguir novamente em Direção a flores Chegando no distrito de Sitio Nunes aonde eu achei que era uma cidade deixa que era um distrito Parei para tomar café Que por sinal estava delicioso conversei com o motorista de um caminhão ficamos ali algum tempo conversando e seguir minha viagem viagem
O distrito que achei que era cidade hehe
Comentário
-
Betânia 19/185
por pouco passei direto de sua entrada Incide do Nunes celular não deu sinal tive que seguir seu GPS e quase errar o caminho Segui os seus 40 km da BR principal pra ela na companhia de muitos bode na pista Falando em bode o Sertão do Pernambuco é o que mais se vê Nas laterais da pista um perigo para nós motociclista tem que ficar muito atento chega de Betânia era feira livre a prefeitura mesmo na feira fiz a foto e retornei os 40 km tendo muito cuidado com os animais à beira da pista
Comentário
-
Serra Talhada 20/185
Fui até a prefeitura Fiz a foto Cidade bem desenvolvida Comércio muito forte Seguir até o Museu do cangaço Lugar esse que tinha vontade de conhecer fui bem atendido o guia do local contou toda a história de Lampião Mostrando artefatos Roupas usada por ele e algumas armas Após conhecer o museu seguir minha viagem
Comentário
-
São José do Belmonte 21/185
Logo na entrada seu pórtico é muito bonito tem referências ao paraibano Ariano Suassuna após algumas foto no pórtico seguir para a cidade de onde logo se vê o castelo do Reino Encantado lugar muito bonito que na sua parte inferior funciona a loja mais aleatória que já entrei se vende de tudo desde a garrafa térmica a lanche lanches ferragens produtos para aniversário entre outros conheci o local e seguir para a prefeitura por um trânsito aleatório que ninguém respeitava a sinalização a prefeitura da cidade tem um nome Palácio pedra do reino em referência a uma pedra que tem local com histórias misteriosas que preferi não visitar
Comentário
-
Comentário
-
Salgueiro 25/185
Cidade muito organizada no sertão pernambucano Fui à prefeitura fiz a foto na saída parei uma conveniência um vendedor para o meu lado e conversamos conversar Falei para ele as cidades que tinha para visitar Ele construiu experiência Mudou a minha rota e assim eu fiz Seguindo os conselho do mesmo
Comentário
-
Cedro 26/185
Seu portal fala Sobre as plantações de milho plantações essas que não havia pois estava tudo muito seco a fachada da prefeitura era bonita assim como seu pórtico, Após a foto feita tive que enfrentar 40 km de estrada de barro com muitas pedra solta Estrada é essa Que fez eu ver a cena mais desagradável da viagem um senhor que retornava das da feira Teve sua vida ali interrompida após um acidente de moto Fiquei um pouco pensativo porque eu estava fazendo ali naquele lugar Mas assim a vida do motociclistasão altos e baixos assim como qualquer estrada seguir em frente rumo à próxima cidade
Comentário
-
Comentário
-
Parnamirim 29/185
Cheguei em Parnamirim era por volta das 5h30 a cidade estava em festa pois era dia de festa tradicional muito paredão gente dançando e bebendo na praça Procurei a prefeitura fiz a foto e fui em busca de um hotel num lugar mais afastado pra poder ter uma noite de sono uma boa noite de sono ao chegar na saída da cidade encontrei três hotéis todos estavam lotados Contra minha vontade tive que pegar a estrada já anoitecendo fundos pôr do sol mais lindo de toda viagem o céu ficou alaranjado Penúria da noite caindo e o Aline de moto foi fantástico porém Cheguei muito cansado a próxima cidade
Comentário

Comentário