Início de Agosto darei início a mais um desafio do Valente Fazedor de Chuva dessa vez o estado escolhido é o Pernambuco, primeira rota já está traçada será o Sertão e a Região do Rio São Francisco
Forasteiro no Pernambuco
Collapse
X
-
Quinta-feira dia 1 de agosto Iniciei o desafio valente fazedor de chuva no estado do Pernambuco, me acordei cedo peguei a moto e sai ainda estava escuro, parei em São João do cariri onde coloquei mais um casaco por dentro do que já estava, abasteci a moto, no quiosque mais à frente tinha uma carreta parada aproveitei para tomar um café Comer um pão com queijo e conversar com um amigo da estrada Ele era do Goiás, estava indo à Trindade carregar a carreta com gesso e descer para o Goiás Tomamos café ali conversamos se despedimos e pegamos a estrada Ele em sua carreta eu e minha moto, a segunda parada foi em Monteiro PB Aonde fotografei o fim da transposição do Rio São Francisco mandei as imagens para o tio e seguir para minha primeira cidade do estado do Pernambuco a cidade de Sertânia 01/185
Companheiras de estrada
Paradinha em Monteiro
Sertânia 1/185
Comentário
-
Comentário
-
Flores 3/185
Minha terceira cidade o clima estava perfeito nublado fazendo frio Seguir pelo estrada sem muito movimento se aproximando da cidade Visualizava as serras mas acima a cidade fica no pé da serra Com sua linda histórica prefeitura praça memorizada Fiz alguns registros e seguir viagem
Carnaíba 4/185
Carnaíba a prefeitura não possuiu o identificação Seguir até a igreja matriz onde fiz uma foto e na saída da cidade fiz a foto em seu nome
Comentário
-
Comentário
-
Ingazeira 7/185
Cheguei na cidade fiz a foto na prefeitura tem umas mulheres parada conversando ficaram com a cara meia feia porque eu teria foto tirei da minha moto e do prédio não sei se elas pensaram que eram com delas, após foto feita fui em busca do energético o mercadinho que escolhi não tinha tomei uma água liguei para casa conversei um pouco e peguei a primeira estrada de barro da viagem
Comentário
-
Tuparetama 8/185
Tuparetama há muitos anos atrás Tinha vindo nesta cidade há um encontro de moto Foi bom voltar ao mesmo lugar Logo na chegada fiz a foto do pórtico Seguir para prefeitura Onde conversei com popular Ele me informou do recém inaugurado beco dos artistas Fui até lá Conheci o local parei no posto da saída abasteci e seguir minha viagem
Comentário
-
Comentário
-
Comentário
-
Solidão 14/185
a cidade Afastada da BR principal Deixa um clima solitário ao fazer a foto na prefeitura Informei Sobre o caminho para a próxima cidade Aonde o GPS mostrava uma estrada de terra por volta de 40 km ou voltar pelo asfalto que eu iria rodar 92 km na incerteza seguir pela estrada de barro Até encontrar um motociclista Que indicou eu retornar e pelo asfalto Pois a estrada era perigosa e esburacada ao retornar à cidade Avisei Mirante fui lá conhecer e seguir o meu caminho
Comentário

Comentário