E... vamos que vamos nós para o início de mais um Desafio pelo Valente Fazedor de Chuva Santa Catarina... Desta feita será a realização do sonho de visitar os 295 municípios do Estado. Este nosso projeto foi iniciado em 25 de novembro de 2.019, quando visitamos a cidade de Rio Negro pelo Valente Fazedor de Chuva Paraná.
Rio Negro (PR) e Mafra (SC) são cidades vizinhas, divididas por um rio chamado de Negro e unidas por pontes. O nosso desafio desta vez será mais complicado, pois moramos na cidade de Maringá e Umuarama, cidades localizadas no noroeste do Paraná. A cada nova Etapa de viagem, teremos que praticamente percorrer quase todo o Estado do Paraná, até chegar na divisa do Estado de Santa Catarina, para daí iniciarmos o registro dos municípios catarinenses.
E como não poderia ser diferente, terei a companhia da Patroa Garupa ou Garupatroa Claudecir Barbosa Liuti, que ao final de cada dia de viagem, as vezes reclama de dores no corpo, do ritmo as vezes mais puxado com poucas paradas, mas que está sempre disposta para participar, apreciar as paisagens e dar aquela força e ânimo nas viagens.
Já temos algumas cidades que foram visitadas em outras oportunidades de viagens para festas e eventos do Motoclube Bodes do Asfalto e também as registradas no final de Junho passado.
Estava faltando apenas a elaboração da primeira fase, ou seja, a descrição e postagem na parte dos “Sonhos” para ficar registrado o início de nosso desafio.
Quando terminaremos e se terminaremos??? Resposta... Não sei...Irão se passar dias, meses, anos e somente o Grande Arquiteto do Universo tem a resposta.
Abaixo estou colocando a letra da Música “Bicho do Paraná” do cantor João Lopes (in memorian).
No mais VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ...
Obrigado por ter chegado até o final do texto...
Um abraço.:
Bicho do Paraná
João Lopes
(Clique duas vezes no link abaixo para ouvir a música)
Seu motorista toque o carro
Me tire desse lugar
Me leve logo motorista
Pro outro lado de lá
Não vou cortar o meu cabelo, não
Só pra dar o que falar
Eu não sou gato de Ipanema
Sou bicho do Paraná
A vida pra mim na cidade grande
Tá difícil pra danar
A gente que nasceu no mato
No mato tem que morar
No mato a gente se ajeita
Tudo o que se planta dá
Quero voltar pra minha terra
Pro norte do Paraná

001/295 - Mafra - 27º em população com 55.286 habitantes

Rio Negro (PR) e Mafra (SC) são cidades vizinhas, divididas por um rio chamado de Negro e unidas por pontes. O nosso desafio desta vez será mais complicado, pois moramos na cidade de Maringá e Umuarama, cidades localizadas no noroeste do Paraná. A cada nova Etapa de viagem, teremos que praticamente percorrer quase todo o Estado do Paraná, até chegar na divisa do Estado de Santa Catarina, para daí iniciarmos o registro dos municípios catarinenses.
E como não poderia ser diferente, terei a companhia da Patroa Garupa ou Garupatroa Claudecir Barbosa Liuti, que ao final de cada dia de viagem, as vezes reclama de dores no corpo, do ritmo as vezes mais puxado com poucas paradas, mas que está sempre disposta para participar, apreciar as paisagens e dar aquela força e ânimo nas viagens.
Já temos algumas cidades que foram visitadas em outras oportunidades de viagens para festas e eventos do Motoclube Bodes do Asfalto e também as registradas no final de Junho passado.
Estava faltando apenas a elaboração da primeira fase, ou seja, a descrição e postagem na parte dos “Sonhos” para ficar registrado o início de nosso desafio.
Quando terminaremos e se terminaremos??? Resposta... Não sei...Irão se passar dias, meses, anos e somente o Grande Arquiteto do Universo tem a resposta.
Abaixo estou colocando a letra da Música “Bicho do Paraná” do cantor João Lopes (in memorian).
No mais VAMOS QUE VAMOS MOTOCAR POR AÍ...
Obrigado por ter chegado até o final do texto...
Um abraço.:
Bicho do Paraná
João Lopes
(Clique duas vezes no link abaixo para ouvir a música)
Seu motorista toque o carro
Me tire desse lugar
Me leve logo motorista
Pro outro lado de lá
Não vou cortar o meu cabelo, não
Só pra dar o que falar
Eu não sou gato de Ipanema
Sou bicho do Paraná
A vida pra mim na cidade grande
Tá difícil pra danar
A gente que nasceu no mato
No mato tem que morar