Valente Fazerdor de Chuva - Santa Catarina - Marquinho
Collapse
X
-
-
-
-
-
Olá, boa tarde!
Em breve iniciarei o mesmo desafio - Valente Fazedor de Chuva: Santa Catarina - , gostaria de saber de vocês como está sendo a experiência até agora, se houve algum motivo especial por escolherem iniciar pela região mais ao litoral e se têm alguma dica pra quem vai percorrer os mesmos caminho.
Abraço e boas estradas!~Memento Mori~
Comentário
-
Oi,boa noite Gabriel; Que legal que você vai fazer o desafio, comecei pelo litoral pois queria fazer o desafio com minha esposa e ela tinha medo, então comecei pelas cidades mais próximas para quebrar essa barreira dela, e graças a Deus hoje e ela que me convida pra ir kkkk.
A dica que posso te passar é aproveitar o máximo e fazer tudo ser pressa, pois cada KM percorrido vai ficar guardado em sua memória; Fico muito feliz em saber que um casal tão próximo de minha cidade vai fazer o mesmo desafio.
Comecei o desafio em março com um projeto de termina em 3 a 4 anos, mas cada dia que estou em casa da vontade de pegar a moto e sair para conhecer mais cidades,por outro lado temos nosso trabalho e responsabilidades, então só vamos quando pegamos folga...
Nós aqui desejamos uma boa jornada para o casal, que Deus ilumine cada KM percorrido. Qualquer dúvida estou a disposição, abraço.
Marcos e esposa
Comentário
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Comentário