Valente FC Alagoas

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • Jorginho
    Fazedor de Chuva

• Jul 2015
    • 718

Eita tá bem pertinho de terminar este desafio que venha outros

Comentário

• Pedro_Maranhao
      Fazedor de Chuva

• Aug 2023
      • 43

Boa tarde meus amigos Fazedores de Chuva.

É com imenso orgulho e satisfação que concluo hoje no dia 07 de Setembro, independência do nosso tão amado Brasil o meu primeiro desafio do Valente Fazedor de chuva no Estado de Alagoas, visitando e registrando a Prefeitura Municipal de Flexeiras.

Não consegui convencer a minha mochilinha a ir comigo, devido aos compromissos dela, mas é o que temos para o momento.

Foi uma experiência muito satisfatória compartilhar esses momentos com todos vocês e até o próximo desafio.

Como é o nosso lema "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Click image for larger version

Name:	001.jpg
Views:	1
Size:	90,1 KB
ID:	678378
      Prefeitura Municipal de Flexeiras

Comentário

• Gilmar Dessaune
        Fazedor de Chuva

• Oct 2012
        • 6891

Boa noite FC Pedro Maranhão,

Caso desejar adquirir o kit de certificação, seguem os procedimentos:

Procedimentos para certificação de desafios.

Os custos compreendem o kit (R$ 200,00) + despesas de envio (de acordo com o CEP e forma de envio).

São os seguintes passos:

a) postar todas as fotos conforme as regras do desafio;
        b) informar o CEP de destino;
        c) após receber a cotação definir qual será a forma de envio (PAC ou Sedex);
        d) pagar o custo total (kit + envio) para conta a ser informada;
        e) enviar comprovante do pagamento via WhatsApp;
        f) aguardar conferência e eventual homologação;
        g) informar dados complementares (serão solicitados no devido tempo);
        h) aguardar chegada do kit pelos Correios.

Não existe mais homologação automática ao final do desafio, ela só é feita após o pagamento do kit + envio.

Name:	kit VFC.jpg
Views:	27
Size:	64,1 KB
ID:	678383

Me chama no zap (27) 98117.0089

Comentário

• Pedro_Maranhao
          Fazedor de Chuva

• Aug 2023
          • 43

Já chamei no WhatsApp e claro que gostaria de me certificar e fazer parte desse tão honrado e seleto grupo de Fazedores de Chuvas.

Esse foi apenas o primeiro dos sonhos factíveis de serem concluídos em curto período de tempo, mas outros estão a caminho e muito em breve estaremos com novidades e realizações.

Comentário

• Gilmar Dessaune
            Fazedor de Chuva

• Oct 2012
            • 6891

Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Alagoas Pedro Maranhão,

Deixar o conforto e segurança do lar para se lançar pelas estradas da belíssima Alagoas é um ato de coragem sim, mas também um mar de oportunidade para se deleitar por muitos e muitos km rodados. Parabéns!!!!

Sobre duas rodas com motor conheceu cada canto e encanto de Alagoas, aumentando de forma considerável todo o seu conhecimento tanto como motociclista quanto como pessoa e certamente é, agora, melhor do que ao iniciar a aventura. Fenomenal!!!!

Falando nisso, certamente está talhado para novos e ainda mais ousados voos, pois já mostrou do que é capaz e isso nos remete a grandes conquistas.

Realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e como isso se coloca de forma definitiva na Elite do Motociclismo Mundial. Esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas proporcionadas pelas motos.

Deu provas de sua competência, dedicação, resiliência, foco, atitude, ousadia e uma imensa dose de insanidade ao iniciar uma aventura desse porte.

Isto posto, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre o momento da homologação:

Name:	alagoas.jpg
Views:	1
Size:	38,0 KB
ID:	678478

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.

Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.

Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!

Abração e bon voyage!!!!

Controle: Homologação nº 081/2024

Comentário

Working...