Olá, pessoal.
Será muito bom poder participar dessa comunidade.
Vou me apresentar rapidinho: entrei para o mundo do motociclismo em 2015, quando adquiri minha Vulcan 650 S na cor branca (minha "Cocaine"). Após 53 mil km rodados e muitos passeios (região sul de minas, São Paulo, Rastro da Serpente, Serra do Rio do Rastro, etc.), decidi mudar de estilo para poder encarar estradas de terra (adoro as vicinais e estradinhas de terra batida). Troquei a Cocaine pela Iansã, a Deusa dos ventos e tempestades (Tiger 800 XRX, na cor preta). Iansã está chegando na sua maturidade com 90 mil km rodados de muito prazer e alegria, e com gás para rodar mais 90 mil km. Já fomos de São Paulo até Belém do Pará, parando em todos as capitais no Nordeste e mais Goiânia, Brasília, Tocantins e Vitória (um amigo me acompanhou e queria passar nas capitais pra conseguir a medalha dos Bodes de Aço. Sem falar dos passeios por MInas (o estado parece que foi feito para rodar de moto
)
Agora, conhecendo os Fazedores de Chuva, me empolguei com os sonhos e desafios apresentados por aqui. Decidi começar, em julho de 2024, o trajeto do Nascente Fazedor de Chuva. Pretendo realizar em 3 etapas. Na etapa 1 desejo rodar direto de Poços de Caldas/MG até Ilha Solteira e vir na direção do centro do estado de SP (Barra Bonita?). Na segunda etapa, farei o "miolo" do estado, e, na última etapa, planejo fazer a região da grande São Paulo até Salesópólis. Bora ver no que vai dar.
Tomei a liberdade de usar as imagens disponíveis no site dos Fazedors de chuva, bem como o texto disponível no tópico "Nascente Fazedor de Chuva", e fiz um pequeno vídeo sobre a desejada primeira aventura por aqui (se não for permitido, me avisem que retiro do ar, ok?):
Grande abraço para todas e todos,
Marlus Rolemberg
Será muito bom poder participar dessa comunidade.
Vou me apresentar rapidinho: entrei para o mundo do motociclismo em 2015, quando adquiri minha Vulcan 650 S na cor branca (minha "Cocaine"). Após 53 mil km rodados e muitos passeios (região sul de minas, São Paulo, Rastro da Serpente, Serra do Rio do Rastro, etc.), decidi mudar de estilo para poder encarar estradas de terra (adoro as vicinais e estradinhas de terra batida). Troquei a Cocaine pela Iansã, a Deusa dos ventos e tempestades (Tiger 800 XRX, na cor preta). Iansã está chegando na sua maturidade com 90 mil km rodados de muito prazer e alegria, e com gás para rodar mais 90 mil km. Já fomos de São Paulo até Belém do Pará, parando em todos as capitais no Nordeste e mais Goiânia, Brasília, Tocantins e Vitória (um amigo me acompanhou e queria passar nas capitais pra conseguir a medalha dos Bodes de Aço. Sem falar dos passeios por MInas (o estado parece que foi feito para rodar de moto
)Agora, conhecendo os Fazedores de Chuva, me empolguei com os sonhos e desafios apresentados por aqui. Decidi começar, em julho de 2024, o trajeto do Nascente Fazedor de Chuva. Pretendo realizar em 3 etapas. Na etapa 1 desejo rodar direto de Poços de Caldas/MG até Ilha Solteira e vir na direção do centro do estado de SP (Barra Bonita?). Na segunda etapa, farei o "miolo" do estado, e, na última etapa, planejo fazer a região da grande São Paulo até Salesópólis. Bora ver no que vai dar.
Tomei a liberdade de usar as imagens disponíveis no site dos Fazedors de chuva, bem como o texto disponível no tópico "Nascente Fazedor de Chuva", e fiz um pequeno vídeo sobre a desejada primeira aventura por aqui (se não for permitido, me avisem que retiro do ar, ok?):
Grande abraço para todas e todos,
Marlus Rolemberg

Comentário