Desafio Valente - 100% ES

Collapse
X

• Hora
  • Mostrar
Clear All
new posts
  • JoaoDamiani
    Fazedor de Chuva

• Mar 2024
    • 18

Bom dia,

Desejo 02 kits, um para mim e um para minha esposa que concluiu todas as cidades comigo.
    CEP 29701640

Segue meu contato whatsapp para recebimento das informações 27-981442993.

Att

Comentário

• Gilmar Dessaune
      Fazedor de Chuva

• Oct 2012
      • 6891

Boa noite, agora, Valente Fazedores de Chuva Espírito Santo Tainá Mariani e João Damiani,

Conhecer o quintal de casa é uma tarefa que muito não se dedicam a fazer e quando feito por um casal fica tudo ainda mais charmoso e compensador.

Os laços afetivos se fortalecem, a confiança mútua se eleva à cumplicidade de ambos se dedicarem a dar total apoio, suporte e demonstração do AMOR que os une. Parabéns!!!

Uma jornada épica que desbravou e descobriu cada canto e encanto do ES sobre duas rodas com motor realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...". Espetacular!!!

Deram provas e mais provas de suas capacidades, competências, dedicação, resiliência, altruísmo, foco, determinação, ousadia e uma imensa dose de insanidade para deixar o conforto e segurança do lar para se lançarem pelos caminhos mais diversos os tornando ainda melhores como pessoas, como motociclistas e como casal, pois certamente evoluíram com tamanha façanha. Fenomenal!!!

Deixaram suas marcas e ficaram marcados por todos que contataram ao longo do desafio e servirão de exemplo e inspiração para que outros casais sigam seus passos. Muito obrigado!!!

Passam a integrar de forma definitiva a Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas que só as motos podem oferecer.

Os sorrisos sempre presentes mostram o quão prazeroso foi encarar essa jornada que se constituiu num fato marcante em suas vidas.

Provaram que estão prontos para voos ainda mais altos e certamente isso não para por aqui.

Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.

Click image for larger version

Name:	78-61 Marataízes.jpg
Views:	1
Size:	95,8 KB
ID:	688012

E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.

Podem comemorar, essa vitória é de vocês e jamais lhes será tirada.

Muito obrigado por compartilharem conosco suas aventuras.

Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!

Abração e bon voyage!!!

Controle: Homologação nº 116/2024

Comentário

• Darwincav
        Fazedor de Chuva
        • Oct 2024
        • 2

Excelente, Espírito Santo é ótimo para acelerar

Comentário

• Alex Sandro Novais Santos
          Fazedor de Chuva
          • Sep 2024
          • 25

Pô irmão, meus parabéns pra vcs. em breve também concluiremos esse desafio. abraço

Comentário

• JoaoDamiani
            Fazedor de Chuva

• Mar 2024
            • 18

Esse pequeno estado tem cada maravilha que nós que temos no quintal de casa não reparamos! Em questão de 100km dá para prestigiarmos a beleza do terceiro maior pico do Brasil e as praias de águas calmas; em questão de 40 km percorridos saímos de cidades italianas para cidade pomeranas onde a mistura cultural se enrosca nas palavras alteradas e seus diversos entendimentos...De moqueca a peixada, de comidas quase cariocas para a pimenta baiana...
            Cada km, cada dia quente, noite fria, cada gota de suor ou de chuva valem a pena!!!

Mas como dizem os sábios... Nenhuma história e tão boa se não for para ser contada!

Comentário

Working...