As 27 Capitais do Brasil, e 3 extremos, OIAPOQUE no AMAPÁ ao NORTE, CHUÍ no Rio Grande do Sul ao SUL e PONTA DO SEIXAS PB ao leste, e Venezuela e Uruguai na mesma viagem, 18.600kms de pura aventura, 18.600kms em 53 dias, muitas historias...mas muitasss, tomei gasolina com mercurio, moto dentro do barco que descarregou 2 carretas de batata, as cobras e ratos comeram partes da moto auhauhauha, roubaram roupas e celular no barco, uma ferrada no cambio (barbaridade) exercito nos postos de combustivel na Venezuela, pneu no osso na volta da Venezuela a Manaus, um fogo de pinga de Santarem a Macapa com direito o barco encalhado por 5 horas, acabou a comida do barco, em Macapa sai correndo de perto da moto com medo que fosse um assalto, mas de fome quase cai...depois so risadas. olha que parei no nordeste...rsss tem muito mais para contar... Encontei com ZECA PAGODINHO, que me disse: CADA UM COM AS SUAS LOUCURAS ahuahua , teve formatura....rsss dá um livro so esta viagem!! E muito mais milhares de historias!! Eu e minha amada HONDA NX 400 FALCON, GUERREIRA!! Obrigado Deus!!
Todas fotos aqui no link!!
MATO GROSSO DO SUL
MATO GROSSO - MT

Comentário