Ferrer Valente Fazedor de Chuva Maricá-RJ
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Continuaçao do dia 06 e 07 de dezembro 2025...
Itaguai, mangaratiba, miguel pereira, itatiaia, barra do piraí, angra, barra mansa, paulo de frontin e mendes
depois de 4860km rodados chega ao fim o meu desafio que teve em janeiro de 2024
agradeco aos amigos que me ajudaram rodando pelas prefeituras comigo
-ÚLTIMA PREFEITURA
Comentário
-
Comentário
-
Boa tarde, agora, Valente Fazedor de Chuva Rio de Janeiro Edinei Ferrer,
E, finalmente, uma mega aventura iniciada em 2024 chega ao final com total êxito e, certamente, repleta de histórias para contar, parabéns!!!
Deixar o conforto de segurança do lar para se lançar a conhecer todos os cantos e se deliciar com todos os encantos do Estado do Rio de Janeiro é uma decisão de coragem cuja recompensa faz valer à pena todos os riscos inerentes a tal jornada. Espetacular!!!
Sobre duas rodas com motor realizou o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Colocou a prova e venceu com competência, dedicação, coragem, resiliência, foco, ousadia e uma imensa dose de insanidade.
Certamente cresceu tanto como pessoa quanto como motociclista, pois não tem como não evoluir após tamanha façanha.
Nos deixa um belíssimo exemplo e legado que irá inspirar a outros insanos encarar uma aventura magnífica pelo exuberante estado do Rio.
Insere de forma peremptória o seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, esse grupo de Adoráveis Insanos que viajam mundo afora em busca de emoções únicas só oferecidas pelas motos
Provou que, querendo, tudo é possível quando se toma a decisão e parte para a realização.
Desta forma, só nos resta colocar a foto que marcará para sempre esse momento da homologação.
E sob o seu nome o primeiro selo alusivo a uma conquista aqui no TFC.
Pode comemorar, essa vitória é sua e jamais lhe será tirada.
Que venham muitas outras, já sabemos de que metal é feito e isso nos faz visualizar grandes conquistas.
Muito obrigado por compartilhar conosco suas aventuras.
Mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!
Abração e bon voyage!!!
Controle: Homologação nº 015/2026
Comentário
-

Comentário